JEONGIN

3.7K 235 66
                                    


E mais uma tarde eu passei observando meu melhor amigo treinar em seu quarto.

Eu e Yang Jeongin além de melhores amigos éramos vizinhos, inclusive, minha janela era praticamente colada com a dele, por esse motivo eu o via fazer algumas coisas, como por exemplo, exercícios físicos.

O tronco nu do menino era definido, eu conseguia ver os músculos de suas costas serem pressionados enquanto ele conseguia forças para erguer seu corpo naquela barra.

— Fecha a boca S/n, está babando. - ele mesmo de costas, talvez sabia que eu estava focada em seus movimentos.

— Idiota! - sorri e me debrucei na janela, agora, vendo o mesmo se aproximar.

— Você vai vir hoje a noite aqui, certo? Combinamos de ver um filme. - ele disse vestindo sua camisa. 

— Vou sim... inclusive, vou agora, posso? - ele assentiu.

— Eu tomo banho assim que você for embora. Vai, venha logo. - assim eu fiz. Peguei algumas coisas e segui em direção a casa ao lado.

...
— De novo esse filme, Jeongin? - encarei o menino que estava sorridente.

— Filmes românticos, porque sim! Apenas sinta a vibe depressão! - o mesmo disse colocando "Simplesmente acontece"

— Você quer me ver chorar, não quer? - o empurrei

— Não, mesmo você continuando linda até triste, eu odeio a ver chorar, eu só gosto muito desse filme, e ele lembra muito a nossa amizade.

— Lembra é? - me joguei ao seu lado no sofá.

— Os sentimentos, sua bobona. O filme transmite sentimentos verdadeiros... e são coisas que eu sinto por você. - ele sorriu rodando o controle na mão.

— É, a amizade deles é de fato verdadeira... - sorri agora encarando os movimentos do mesmo.

Jeongin:

S/n é muito lerda. Toda vez que combinamos de assistir filme, eu coloco este, não apenas porque a amizade deles é verdadeira e lembra a nossa, mas sim, porque o garoto é apaixonado por sua amiga, mas ela era ingênua demais para perceber, e quando percebeu, era tarde demais...

A mesma coisa com a S/n. Eu sempre dou sinais, sempre tento fazer coisas para chamar a atenção dela, mas NUNCA recebo uma ação do tipo. Ela não parece se importar, ou... sentir o mesmo.

Eu só queria que ela me amasse.

— Okay... - suspirei — Vamos assistir logo ao filme.

— Credo, isso tudo é pressa para eu ir embora? - a menina esticou as pernas sobre minhas coxas. Mal sabia ela que eu queria passar o resto da minha vida junto de seus dramas e olhares, e não apenas como amigo.

— Sua besta, você quem está dizendo. - joguei-me junto a ela. Nossa amizade era a maior dádiva que eu já poderia ter recebido em toda a minha vida... talvez eu esteja colocando a carroça na frente dos bois, mas eu preciso dela.

S/n arrumou-se ao meu lado e encostou sua cabeça em meu ombro, inicialmente pensei que era por conta do conforto, mas a menina dormiu, nisso o filme já havia acabado.

— Ai pequena, como queria que você visse o quanto é maravilhosa dormindo... ou simplesmente vivendo. Você me contagia a querer viver.- Peguei a garota no colo e a levei para o meu quarto, não podia deixa-la dormir no sofá duro.

Por um tempo, sentei no chão, ao lado da cama, segurei sua mão e a observei dormir.

— Queria que você gostasse de mim da mesma forma que eu gosto de você. Queria que você me visse com outros olhos... ou que me amasse além de um amor de amigo... eu queria poder ficar com você, S/n.

— Então fique. - encarei rapidamente a menina.

— Estava fingindo que dormiu, é? - fiquei em pé e coloquei a mão no peito, eu realmente me assustei.

— Sim... eu queria passar um tempo a mais com você, e achei que se eu dormisse - fez aspas com as mãos —certamente poderia ficar abraçada a você. - a menina sentou-se — E sim Jeongin, eu te amo além do que um simples amigo.

— S/n...

— Queria que soubesse que eu também quero ficar com você. Meu Deus... não acredito no que acabei de falar. - de imediato, a menina corou.

— Tá tudo bem...

— Eu vou embora. - antes dela sair, segurei em seu pulso e a puxei para perto

— Não vai. Eu estou me sentindo a pessoa mais feliz desse mundo por descobrir que a garota que eu amei por três anos em segredo, gosta de mim... por favor, vamos conversar sobre isso.

— Jeongin... eu... - ela encarou meus lábios e os beijou.

Stray Kids - One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora