CHAN🐺

8.3K 323 99
                                    

Pode conter gatilhos⚠️
~~~~~~~~~~

Eu ainda ouço sua voz quando vou dormir. É incrível como você mesmo distante, faz-se tão vivo em meus monótonos dias.

É complicado falar sem lembrar da última vez.

Estávamos em uma praça, a noite era apenas uma criança. Lembro de vê-lo abaixar em minha frente, abrir uma pequena caixinha e perguntar " s/n, quer se casar comigo?".

 Eu rapidamente respondi um "Sim", com os olhos marejados e  a certeza de que eu não poderia ser mais feliz, do que ao seu lado. 

Aquela era a nossa trilha mais linda. O nosso mapa estava cruzado, agora em sonhos reais. Não importava as circunstâncias, poderíamos nos afastar, mas o meu mapa sempre me guiava até você e o seu, sempre o guiava até mim... parecia magia, sabe? Mas a única coisa envolvida em nós, era a maldita droga do amor. Meu maior vício. Você sempre foi a vertente mais linda dele. 

Eu sinto falta do sabor doce de nossas vidas, das nossas conversas aleatórias. Com você, não tinha tempo ruim, você me ajudava em absolutamente tudo.

Nos meus momentos mais escuros, você estava aqui, você segurou minha mão, me fez sorrir... você me fez sentir amada e protegida. Cada grito que eu expelia na fronha de meu travesseiro era ouvido por você, pois com um simples abraço, eu conseguia sentir-me melhor. Me sinto péssima, por mais que não seja culpa minha, eu acabei por o deixar ir...

Costumo pensar que nós tínhamos tudo, Chan. Ao seu lado eu pensava assim. Nosso mapa do tesouro era o mais otimista, o mais perfeito. Junto com você não existia coisas ruins. 

Nosso mapa tinha tudo para dar certo, até aquela noite, depois do pedido, depois que me deixou em casa... depois do adeus.

Aquele miserável e último, adeus.

Lembro de quando recebi a ligação do doutor... naquele exato momento, o meu mundo se foi por completo, nada havia cor, pois você era a luz, nada havia felicidade, pois você era o sorriso e o motivo, nada havia vida, pois você era oque me mantinha em pé. Tudo acabou ali, naquela ligação as quatro da manhã.

"Infelizmente, ele não resistiu" - isso foi oque me quebrou.

Sinto sua falta todo santo dia. Toda hora posso imaginar oque esteja fazendo aí...

No final das contas, o seu mapa era mais genuíno que o meu, pois em um piscar de olhos ele o levou para a eternidade...

Se esse foi o seu caminho, Chan, espero que ensine outras pessoas a trilharem e a cultivarem bons sentimentos, assim como fez comigo. Mesmo não estando mais aqui.

Ainda te encontrarei um dia, mesmo que não seja agora. Eu ainda tenho um caminho a seguir aqui, ele é longo, você sabe.

Mas como eu disse... meu mapa sempre guia-me até você.

Então, vou segui-lo, mesmo que demore.

~~~~~~~~~~~~~~

Imagine baseado na música "MAPS" do Maroon 5!

- Estou dando uma passada de olho e republicando os imagines aos poucos (aproveitando as férias da faculdade kkkkk) Espero do fundo do coração que gostem do que está por vir! 

- Beijinhos de luz <3 

(E não, os imagines não serão todos tristes.) 

Stray Kids - One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora