Changbin🐷🐇

3K 182 6
                                    


— Não Minho, não era para você amarrar os balões no ventilador... agora não vamos poder liga-lo - bati uma das mãos na testa.

— Mas era o único lugar livre... S/n você colocou fotos em TODAS as paredes, onde queria que eu pregasse os balões? - o ruivo cruzou os braços.

— Você tem razão... mas é porque eu quero que seja tudo perfeito. Já é quase meia noite e o Changbin pode chegar a qualquer momento. - estava nervosa. Faziam dois meses que eu não via o garoto pessoalmente, hoje além de uma festa surpresa pra ele, é um reencontro.

Foi tudo tão corrido. Cheguei aqui ontem e para Changbin não desconfiar eu fiquei escondida dentro do closet de Chan... pode apostar, é muito confortável.

— Liguem o ar condicionado, é até melhor... - Jeongin sugeriu.

E assim fizemos.

— Eu escutei o barulho do carro dele! - Hyunjin deu pequenos pulinhos — Se escondam galera! S/n vai pro banheiro! Você aparece por trás depois do vídeo. - rapidamente, apagamos as luzes. Eu havia preparado uma surpresa para o menino.

Assim que ele entrasse, um vídeo meu seria reproduzido, e logo em seguida, eu apareceria por trás.

Espero do fundo do meu coração que ele goste...

Rapidamente fechei a porta do banheiro, e assim pude ouvir a porta da sala ser aberta e o vídeo ser reproduzido.

Changbin pov:

Meu dia havia sido muito ruim, eu fiquei a tarde toda ensaiando e os meninos supostamente esqueceram do meu aniversário... isso me deixou bem triste. E também tem o fato de minha namorada morar no Brasil e não poder estar comigo para comemorar... eu sinto tanta falta da minha garota.

Acabei por chegar em casa, e confesso que assustei ao ver tudo apagado... mas em menos de cinco segundos, uma luz fez-se presente em meu rosto.

— "Olá meu bem." - a voz um tanto mecanizada tomou conta do ambiente, e ao perceber que era a de S/n eu simplesmente desabei. —" Sabemos que é um pouco difícil conviver com essa distancia toda, e nós dois lidamos de uma forma bem madura, por mais que a saudade fale muito alto, sempre mantemos a calma e arrumamos soluções para nos ver... porém são 17.594 quilômetros que nos separa, e esses são os piores números da minha vida." - eu só conseguia chorar e ouvir alguns "snif" possivelmente sendo um dos meninos. — " Eu sempre tento fazer um esforço e viajar pelo menos uma vez a cada três meses... mas esse ano, infelizmente eu não vou conseguir te dar um abraço nesse dia. Sabe por que?..." - e assim o vídeo acabou.

— Por que eu vou te dar vários. - aquela voz... as luzes foram acesas, um grande "surpresa" ecoou pelo cômodo, e ao ver S/n eu simplesmente a agarrei.

— Você fez tudo isso meu amor? - a menina disse "sim" a medida que deixava lágrimas caírem em minha blusa preta. Ela me abrigava de uma forma surreal, na verdade, nossa sintonia é surreal, com ela eu vivia muito mais do que simples momentos, eu escrevia histórias.

Passamos aquela noite conversando e dando risada das palhaçadas que aconteceram quando s/n estava fora, ela também me disse coisas muito lindas, assim como todos os meninos.

— Talvez devêssemos dormir - Jisung disse encostando sua cabeça no ombro de Hyunjin.

— Ei! Não sou cabideiro pra você se pendurar em mim. Quer conforto vai pra cama. - o loiro empurrou Jisung.

— Sabe, acho que deveriamos ficar mais um tempo juntos... - o relógio marcava três da manhã, mas eu não me importava, só queria olhar para meus amigos. — Obrigado pela surpresa pessoal... vocês são muito importantes para mim.

Stray Kids - One Shots Onde histórias criam vida. Descubra agora