PRÓLOGO

1.5K 101 0
                                    


- Por que eu?! Sabe que odeio crianças!

- Essa é provavelmente a maior missão que vai ganhar, Bella. A mais importante. – avisou. – Só precisa aparecer no orfanato, se apresentar como tia dela e conseguir a guarda legalmente. Depois ela vai pra um colégio interno, só precisa aparecer por lá uma ou duas vezes por semana e ensiná-la magia...

- Pra conseguir a guarda da menina preciso provar o parentesco... com documentos. – tentou contornar. Lucius tentava convencê-la a aceitar aquela missão há horas, e por mais que ela soubesse que deveria aceitar, pelo bem do Milorde, também odiava a ideia de ter que "bancar a babá" para uma criança.

- Você tem tanta poupa fé em mim?

- Quer mesmo que eu responda? – ironizou. – E o que essa criança tem de tão importante, afinal?

- Ela é filha de Lilian Potter. – avisou, a surpresa passando pelo rosto da mulher de negro.

- Mais um Potter? Espera, você quer que eu cuide de uma mestiça?! – reclamou, franzindo o rosto.

- Ela não é uma Potter. Por isso ninguém sabe que ela existe, porque é uma bastarda. E apesar de ser uma mestiça, seu futuro é grandioso.

- Grandioso como?

- Essa criança será poderosa, Bella. Talvez mais do que ele. – surpreendeu-a. – Ela precisa ser uma de nós no futuro, e pra isso acontecer, precisa estar nas suas mãos. – continuou ele, entregando-lhe o que parecia ser um caderno e, conforme ela lia as palavras, um misto de surpresa e confusão cruzou seu rosto ao perceber o nível de importância da missão que recebia.

- Bom... aparentemente sou uma mulher de família. – sorriu maliciosamente. Se o que estava escrito naquele diário era verdade... aquilo seria realmente divertido.

The OrphanOnde histórias criam vida. Descubra agora