Capítulo 21 - Thinking of You

476 48 14
                                    


- Violet – agosto de 1994 -

As semanas seguintes passaram-se rapidamente, o tempo era algo que mal conseguíamos contar. Devido aos inúmeros passatempos com os gêmeos e com o "Trio de Ouro Grifinório", praticamente não tive tempo de parar e pensar em tudo que aconteceu.

Já não aguentava mais forjar sorrisos e fingir que estava tudo bem.

Porque além de não estar nada bem, todas as noites eu tinha pesadelos horríveis com um homem calvo e uma serpente. Obviamente não contei a ninguém, mas frequentemente acordava com Hermione sacudindo-me por conta de meus gritos.

Cada vez mais me pegava imaginando como estariam Snape e McGonagall, fugindo totalmente ao meu propósito inicial de esquecê-los. Era como se algo estivesse terrivelmente errado, e eu precisava descobrir!

- Violet! – gritou Fred, assustando-me – O que foi? Tá tão calada hoje...

- Pela primeira vez não implicou com a gente ainda. – debochou Jorge.

- Nada... Não é nada... Só não acordei muito disposta.

- Pois trate de melhorar, hoje é o grande dia!

- Grande dia?

- Eu não acredito que ela esqueceu! – indignou-se Rony.

- Copa de Quadribol. Você está bem? – perguntou-me Hermione

- Já disse que estou bem. – afirmei, levantando-me da mesa e voltando para meu quarto.

Preciso resolver isso...

- Violet? – disse Hermione entrando no quarto

- Me deixa sozinha um pouco Hermione, por favor...

- Se você não quiser conversar, tudo bem... – disse calmamente - É que o Sr. Weasley disse que precisamos sair em 20 minutos.

- Violet, você viu minha mochila? – gritou Gina do quarto ao lado – Eu não consigo achar!

Durante os próximos 15 minutos todos corriam pela casa para procurar suas coisas perdidas, ficava cada vez mais difícil sorrir... Por que tinha que ser assim?

Por que essa história me incomoda tanto?

- Vamos logo crianças! – gritou Arthur na porta.

Logo todos nós estávamos do lado de fora da casa com mochilas nas costas e o Sr. Weasley conduziu-nos por entre a floresta que se abria logo atrás da velha casa. Rony e Harry pareciam dois gatos de tão sonolentos que estavam, tropeçaram várias vezes!

De repente ouvimos alguém chamar pelo Sr. Weasley.

- Ahh, finalmente! Pensei que nunca chegariam. – disse o homem

- Desculpe a demora, é que teve gente que demorou a acordar... – insinuou Arthur, indicando Rony e Harry - Pessoal, este é Amos Diggory, ele trabalha comigo no Ministério... – o Sr. Weasley foi interrompido pelo barulho de um garoto que pulou da árvore, assustando alguns. - E este rapaz tão forte deve ser o Cedrico, estou certo?

- Sim senhor. – respondeu Cedrico, um garoto alto, loiro e, apesar de magro, parecia ter bastante força. Com certeza era capaz de grandes atos, mas as garotas olharam-se como se tivessem visto um Deus Grego.

Meninas...

- Vamos... Por aqui - conduziu-nos Arthur.

- Pelas barbas de Merlin, você deve ser Harry Potter! – exclamou Amos assim que viu Harry - É um prazer imenso conhecê-lo!

The OrphanOnde histórias criam vida. Descubra agora