- Violet –
- Finalmente! – exclamei frustrada.
- Finalmente o que Violet? – perguntou-me Minerva, que se aproximava ao lado dele.
- Amanhã os alunos começam a voltar e...
- Você não aguenta mais ficar aqui sozinha, não é? – apostou
- Na verdade eu não me incomodo. – corrigi – O que me deixa animada é que as aulas finalmente vão começar.
- Você é a primeira, depois da Srta. Granger, que fica feliz por voltar às aulas... – riu.
- Ninguém ganha da Hermione. – ri – Mas eu gosto de estudar, aprender coisas novas...
- Está completamente certa. – sorriu. – Já acabaram seus treinos? – perguntou enquanto Snape olhava-me com extrema curiosidade, como se não soubesse do que se tratava.
- A parte mais pesada sim, meus braços ainda não se recuperaram... – ri – Agora estou fazendo exercícios só pra não perder o ritmo. – garanti.
- Espero que Harry esteja treinando também. – falou com um ar pensativo, fazendo-me rir.
- Eu também... É sempre bom um desafio. – pisquei.
- Por que será que isso não me surpreende? – ironizou, olhando de soslaio para Snape. Será que ela sabe?
***
- Eu não acredito! Nós voltamos e ela está dormindo? – falou Alessa.
- Só estou descansando as pálpebras – respondi, com um sorriso no rosto, mas logo levantando e abraçando-as, uma por uma. Conversamos por horas, rimos, brincamos, escrevemos... Tudo!
Como eu senti falta delas...
- Vamos subir? Acho que nós não somos as únicas com saudades de você. – falou Sophie.
- Mas primeiro você tem que trocar de roupa. – mandou Alessa.
- O quê? Por quê? - perguntei
- Você vai até o salão principal de camisola? – brincou gargalhando.
Assim que entramos percebi que o salão estava novamente repleto de alunos por todos os cantos. Atentamente procurei pelo pessoal da Grifinória, mas a única que encontrei foi Gina. E foi então que senti alguém me pegar pela cintura e levantar.
- Fred, me solta! – brinquei.
- Calma Eileen Jr.! – falou Jorge.
Assim que me soltou percebi que todos eles estavam ali, logo atrás de mim. Harry foi o primeiro a me abraçar, seguido por Rony, Hermione, Fred e Jorge.
- Mas e então, como vão meus grifinórios prediletos? – brinquei, abraçada à Alessa.
Durante o jantar inteiro rimos e nos divertimos. Vez ou outra meus olhos corriam para a mesa dos professores, sempre encontrando os de Snape no caminho. Logo fomos mandados novamente para os dormitórios, encerrando o dia.
Na manhã seguinte voltamos a acordar cedo, mas dessa vez era para a primeira aula.
- Vocês sabem quando são os testes para o time de quadribol?
- Acho que amanhã, por quê?- respondeu Sophie.
- Porque vou participar. – falei simplesmente, surpreendendo-as. – Por enquanto é segredo, só vocês e a Minerva sabem...
Passamos o dia todo discutindo sobre quadribol e, segundo Mary, o quanto o jogo é inapropriado para meninas. Entre uma aula e outra adiantamos todas as tarefas e assim ficamos livres para conversar no jardim. Minha ansiedade aumentava a cada momento, por que tinha que demorar tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Orphan
FanfictionLilian Evans amava Thiago Potter com todo o seu coração, mas às vezes ele conseguia deixá-la completamente irritada e fora de si. Em uma dessas vezes, porém, Lillian procurou consolo nos braços do ex-amigo sonserino... e passaram a noite juntos. Cer...