EPÍLOGO

595 46 11
                                    

- Violet – 20 de agosto de 1994 -

Estou a poucos dias de voltar para Hogwarts e ainda não comprei meu material...

É claro que tinha minhas economias, afinal, antes de ir para Hogwarts minha mãe me mandou um grande valor em dinheiro bruxo, porém guardei-o para futuras necessidades. E mesmo tendo uma quantia considerável, obviamente não conseguiria pagar tudo que os alunos de 4º ano precisavam. Os livros tinham dobrado e as exigências também.

Prezado Aluno.

Temos o prazer de recebê-lo para mais um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários. O ano letivo começa em 1º de Setembro. Aguardamos sua coruja até 25 de agosto.

Obs.: em anexo está um formulário de autorização para visitar o povoado de Hogsmeade, que deve estar assinado por seu pai ou responsável, caso contrário, sua ida ao povoado não será permitida.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall

Vice-diretora

Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Formulário de autorização... O que eu faço? Legalmente, Bella é minha responsável. Mas Snape é meu pai e Minerva minha madrinha...

- Ele poderia...

Mas não vai.

Ele já aceitou que sou sua filha... Assinar o formulário se responsabilizando por mim seria como assumir para o Ministério, ou seja, para todo o mundo bruxo, que Severus Snape tem uma filha com a "doce e imaculada" Lillian Potter.

Não, pedir a ele está fora de cogitação.

- Acho que posso sobreviver sem ir à Hogsmead duas vezes por ano... – suspirei enquanto acariciava as penas da minha coruja.

Tenho 14 anos, quase 15... Falta pouco para eu me tornar maior de idade...

Mas então já estarei fora de Hogwarts. Que plano de mestre Violet!

- Violet? – surpreendeu-me Hermione.

- Hermione!

- Chegou uma carta para você.

- Sério? – disse eu, praticamente pulando da cama.

- Isso é o que eu chamo de ânimo matinal... – sorriu – Boa leitura. – piscou

- Obrigada! – gritei assim que saiu.

Violet,

A partir de hoje sou seu responsável perante a escola. Por enquanto ninguém deve saber sobre nossa relação, por isso já conversei com Dumbledore e resolvemos que seus documentos serão mantidos em sigilo absoluto. Em breve pretendo adicionar o 'Snape' ao seu nome, mas até lá ninguém pode saber, entendido? Qualquer coisa que precise é só falar comigo, afinal, todas as suas despesas passarão para mim. Pretendo arcar com tudo que precise financeiramente.

Peço que venha até a escola amanhã pela manhã, tenho outro assunto para tratar. Use a lareira dos Weasley, já está conectada à minha sala particular.

Não se atrase.

Severus Snape.

Minha boca abriu-se num grande "O", porém, não saía som algum.

Ele... Ele... Não... Ele...

Eu mal conseguia pensar direito! Um sorriso começou a se formar no canto dos meus lábios.

The OrphanOnde histórias criam vida. Descubra agora