- Violet – agosto de 1994 -
- Shhhh... Está tudo bem... tudo bem... – repetia ele enquanto abraçava-me.
Não sei quanto tempo ficamos assim. Enquanto lágrimas corriam pela extensão do meu rosto, Snape afagava meus cabelos, embalando-me como se fosse uma criança. Pouco a pouco meus soluços foram cessando...
- Está melhor?
- Sim... – acenei – Obrigada.
Permanecemos em silêncio por alguns segundos. Era incrível como um simples abraço podia me transmitir tanta segurança!
- É melhor sairmos daqui... Logo o Ministério aparece. – disse ele.
Acenei novamente e, sem tirar os braços do meu redor, ele conduziu-me através do caminho repleto de móveis e tecidos queimados.
- O que aconteceu Violet? - sua voz estava carregada de preocupação. Pela primeira vez vi um Snape diferente, mais... humano.
- Eu não aguentava mais ficar no mesmo espaço que os outros. Me sentia sufocada. - confessei - Então saí para caminhar, mas não deu muito certo... Na correria um pedaço de madeira acabou caindo em mim e eu desmaiei...
- O quê?!
- Eu estou bem... – afirmei assim que ele parou para procurar algum machucado no meu corpo.
- De quem fugia? – insistiu encarando o corte no meu rosto.
- Um homem apareceu e tentou me levar para outra mulher... Só não me pergunte o porquê, não sei.
- Ele não vai chegar perto de você. Está segura agora. – garantiu-me, apertando o abraço – Já aparatou alguma vez?
- Não... – respondi, confusa com a mudança súbita.
- Ótimo, considere esta como uma primeira vez. – disse sarcasticamente.
E então tudo ficou turvo, senti uma tontura horrível e, se não fosse o braço de Snape me segurando, pensaria que estava caindo num espaço sem fim. Em questão de segundos estávamos em frente à casa dos Weasley.
- Está se sentindo bem?
- Um pouco enjoada...
- É normal nas primeiras vezes... – disse ele, levando-me pela mão até a porta da casa desengonçada. – Sei que é difícil, mas tente não se meter em confusão novamente, sim?
- Obrigada... – sorri verdadeiramente.
Snape parecia não querer me soltar, assim como eu não tinha vontade alguma de me afastar.
- Eu preciso ir... – disse ele, soltando-me a contragosto.
- Tudo bem... – suspirei.
Snape virou-se relutante e começou a se afastar. Droga.
- Espera!
Sem ao menos pensar, corri em sua direção e o abracei, sendo bem recebida.
- Obrigada. – disse eu com um sorriso no rosto.
- Tome cuidado. – pediu, beijando o topo da minha cabeça e afastando-se segundos depois, aparatando e desaparecendo. Senti uma vibração boa correr em minhas veias.
Com o abraço em mente, entrei na casa tumultuada.
- Violet! – gritou Harry, vindo ao meu encontro.
- Eu sabia que ele a encontraria... – disse Hermione com um tom vitorioso.
- Onde estava? – perguntou Fred.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Orphan
Fiksi PenggemarLilian Evans amava Thiago Potter com todo o seu coração, mas às vezes ele conseguia deixá-la completamente irritada e fora de si. Em uma dessas vezes, porém, Lillian procurou consolo nos braços do ex-amigo sonserino... e passaram a noite juntos. Cer...