Meu nome e Mia Collins tenho 20 anos, e vou contar um pouco da minha história. Aos meus 17 anos eu fui chamada para uma empresa chamada Bighit, por que eu era muito conhecida nas redes sociais por dançar e cantar bem e tals. La eu conheci o amor da minha vida, chamado Kim Taehyung, agente namorou por um ano, nos meus 18 anos agente terminou, por que ele achava que eu trai ele com um cara em uma festa. Mais não.... eu nao traí ele.
Depois que eu fui embora da coreia depois de largar toda minha carreira eu descobri que estava grávida, e desde então eu tenho morado com minha mãe e meu pai aqui em Los Angeles. Minha filha Sofia ela vai fazer dois aninhos daqui alguns meses. Ela e a razão da minha vida, tudo que eu tenho feito e por ela.
Bom ela não puxou totalmente o Tae, ela puxou mais a mim do que ele. Ela e assim.👇
Ela fala algumas palavrinhas, mais ela fala mais mamãe, e chama todo mundo de tia.
Hoje eu acordo com ela me chamando e chorando, eu coloquei o berço dela no meu quarto por que ela e muito apegada em mim, e ficava chorando querendo dormir comigo.
- oi filha?- falo baixo e ela me olha de dentro do berço com os olhos cheios de água.
- mamãe- ela estende os bracinhos pra mim e eu sorri e a peguei no colo.
- ta com fome meu amor?- ela balança a cabeça concordando- entao vamos comer
Eu desco com ela no colo pra cozinha e lá minha mãe preparava o café da manha.
- bom dia!- falo entrando na cozinha.
- bom dia filha- ela diz e sorri- bom dia neném da vovó- ela diz com uma voz brincalhona pra Soso e ela ri com a mãozinha na boca.
- vovó- ela diz e minha mae sorri.
Eu coloco ela na cadeirinha perto da mesa, e pego a papinha dela dentro do armário. Eu não sei por que os bebês gostam disso, e muito ruim, mais.... fazer o que ne?. Eu sento em uma cadeira de frente pra ela e começo a dar a papinha pra ela.
- mãe você vai viajar quando?
- hoje a noite
- ata, cadê o papai?
- ah ele ja foi trabalhar, mandou um beijo pra voce
- ta bom- sorri pra pequena me olhando com a boquinha toda suja- cadê o nenem mais lindo da mamãe?
Brinco com ela de esconder o rosto e ela da uma gargalhada gostosa, que faz Eu e minha mãe ri também.
Meu celular toca e eu vou atender o mesmo.- mae termina aqui de dar ela que eu vou atender rapidinho- falo e me levanto da cadeira deixando a vasilha em cima da mesa, ela daz uma carinha de choro por me ver saindo- calma meu amor, mamae ja volta
Dou um beijo na bochecha dela e vou pra sala. Eu olho no ecrã do celular e vejo que e meu chefe.
Ligação- on
- alô?
- Mia- meu chefe diz do outro lado da linha- tenho um trabalho pra você
- sim chefe pode fala- falo me sentando no sofá.
- recebemos uma proposta de outro continente, e esse cliente e muito importante, e preciso que uma das minhas melhores arquitetas vá pra la
- mais senhor.... eu não posso sair daqui do pais, eu tenho uma filha, e o senhor sabe disso
- escuta Collins, esse cliente está pagando por um preço altíssimo, e eu preciso que voce vá, nao quero desapontar esse cliente por ele ser muito importante, eu posso abrir uma exceção pra voce e deixar voce levar sua filha, ja que voce vai ficar um bom tempo la
- ah.... tudo bem entao- digo e solto um suspiro pesado, onde e senhor?
- Coreia do Sul, a cidade se chama Seul- ele diz e eu arregalo os olhos, voce já foi la certo?
- s-sim, mais eu nao posso senhor
- Mia, voce melhor do que ninguém conhece la, fica ainda melhor, por você ja conhecer la, que aí nao tenho que manda um guia com você
- m-mais....- tento falar mais ele me interrompe.
- então esta tudo certo, amanha mesmo voce vai, quero que saia tudo perfeito, thauzinho- ele diz e desliga na minha cara sem mesmo ouvir o que eu tenho a dizer.
Ligação- off
- merda!!- jogo o celular do meu lado no sofá.
- o que foi filha?- minha mãe entra na sala com a Soso no colo.
- ah mãe.... meu chefe me mandou ir pra Coreia, fazer um trabalho pra alguém muito importante- falo com voz sôfrega- ele nao quis nem me ouvir direito, e ele não aceita um não como resposta
- nossa...- ela diz e se senta ao meu lado- mais Mia.... você tem que encarar seu passado, eu sabia que um dia voce acabaria voltando pra la, uma hora ou outra isso aconteceria, talvez seja uma chance de concertar as coisas......
- nao mãe, eu posso ate ir pra la, mais eu não vou ficar de papinho com ele- me refiro ao Taehyung- ele nunca sequer me procurou, nao tenho por que de eu ir atras dele- falo com raiva e Soso vem engatinhando ate meu colo.
- orgulhosa como seu pai- ela diz revirando os olhos.
- mãe, nao e orgulho, voce acha mesmo aue depois de tudo que aconteceu, depois de tudo que ele me disse e me chamou..... voce acha mesmo que eu vou atrás dele? Ele pode ate ser o pai da Soso mais ele nunca saberá da existência dela, e nem ela sabera dele
- paii, papai- a Soso repete com um brinquedinho na mão.
- não filha- olho pra ela em meu colo- papai não
- Mia para com isso, a menina merece ter o amor de um pai
- sim... mais nao sera o Taehyung- me levanto e pego ela no colo e subo pro meu quarto pra ir fazer a merda das malas.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜ O passado sempre volta ⚜
FanfictionMia Collins e uma garota de 20 anos, que abandonou a carreira de i-dol para seguir seu sonho de ser arquiteta. Ela tem uma filha de 2 anos que se chama Sofia Kim. O pai e Kim Taehyung, um jovem de 25 anos, é um i-dol famoso, e é integrante de um gru...