S/n Carpenter
Los AngelesPara que servem oito horas de sono? Eu posso dormir dez horas e mesmo assim eu vou acordar com sono, palhaçada.
Com a força do ódio, levanto e desligo o despertador. Vou até o banheiro e tomo banho as pressas, saio do banheiro já vestida.
S/n: bom dia Enzo. - cumprimento meu irmão com um beijo na bochecha.
Enzl: bom dia S/n.
S/n: cadê o papai e a mamãe?
Ester: saíram hoje cedo querida, não vai comer nada? - Ester é nossa governanta desde que somos crianças.
S/n: não, estou sem fome.
Enzo: você não comeu nada ontem também.
S/n: vamos ir, estamos atrasados.
Ester: tchau, se cuidem. - assinto pegando minha bolsa e vamos até a garagem.
S/n: Felipe, já podemos ir. - aviso o motorista.
Enzo: está tudo bem?
S/n: está sim. - ele me lança um olhar desconfiado.
Emzo: se cuida, S/a (S/a=seu apelido), sabe que eu te amo e não sei viver sem você.
S/m: pode deixar chato, eu também te amo. - sorrio e mudo de assunto.
Jaden Hossler
Los Angeles
•
Tentava pela milésima vez arrumar a gravata do colégio, que merda, isso nunca fica legal. Ignorei por completo isso e desci as escadas encontrando meus pais e minha irmã juntos.Alicia: bom dia filho.
Jaden: bom dia, vamos Avani? - ela assente pegando sua bolsa e saímos.
Avani: por que falou daquele jeito com a mamãe, Jaden?
Jaden: normal. - entramos no carro indo a caminho do colégio, assim que chego, vejo meus amigos reunidos e entre eles, Kriss Lara, a garota mais linda de todo o mundo.
Bryce: bom dia Addison. - diz para loira que apenas revira os olhos.
Addison: não enche Bryce.
Jaden: bom dia, S/a. - sussurro no ouvido da garota e passo meu braço em volta da sua cintura.
S/n: se você não tirar essas suas mãos nojentas de mim, eu vou quebrar a sua cara.
Jaden: para que tanta agressividade, amor?
S/n: pau no seu cu, Hossler. - se solta de mim indo em direção as salas.
Enzo: o que você quer com a S/n?
Jaden: não quero pegar ela, relaxa.Kriss: oi Jaden. - me abraça.
Jaden: oi Kriss. - ela se vira com um sorriso e vai cumprimentar as meninas.
Kio: cansei de colégio, me levem embora.
Charli: é só o primeiro dia de aula. - nós rimos.
••••&••••Te vejo no próximo?••••&••••
Kriss vai ser tão filha da puta
Jaden tem um segredo..Bjs angels!!🍷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
FanfictionS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...