S/n Carpenter
Los Angeles
•
Maratona 5/5
•
Assim que o sinal da última aula toca, guardo meus materiais e saio da sala, estou prestes a sair quando todos os alunos correm até a quadra de esportes, em seguida Avani vem até mim com uma feição preocupada.Avani: você precisa se acalmar - a encaro confusa - toby espalhou supostas fotos suas nua para o Colégio.
S/n: quê? É óbvio que não é minha, ele 'tá mentindo.
Jadem: a gente precisa fugir. - surge ali no sangue nas mãos.S/n: o que você fez?
Jaden: eu acho que desmaiei ele. - olho para o lado e vejo Avani sorrindo.
S/n: ok, a gente vai fugir.
Avani: vão rápido. - seguro a mão do Jaden enquanto saímos correndo pelos portões, corremos por algumas quadras até percebemos que estávamos quase perto da praia.S/n: eu tô cansada de andar, me leva.
Jaden: não.
S/n: mas Jadennnnn. - peço manhosa.
Jaden: sobe. - dou um sorriso vitorioso subindo nas suas costas e em seguida estamos na praia.
S/n: as pessoas não frequentam a praia não?Jaden: não em pleno as duas da tarde em uma terça. - sorri travesso começando a tirar a roupa e eu faço o mesmo (n/a= não pensem merda✊🏻👺).
S/n: isso é tão errado. - digo antes de sair correndo até o mar.(N/a= - Isso é tão errado, fodasse e já vou pro inferno mesmo./ Crepúsculo minha vida 😔✋)
Jaden: meu Deus, eu vou congelar. - sinto seus braços em volta da minha cintura e virar meu corpo de frente para o seu, seus olhos fitam meus lábios e eu empurro ele.
S/n: eu não sou a Kriss, baby. - ele força um sorriso em seguida estamos correndo feito crianças na praia.S/n Carpenter
Los AngelesDepois de um tempo fomos obrigados a voltar para casa.
Tiago: tudo bem com vocês? - pergunta irônico quando nós entramos em casa.
S/n: sim senhor, por que não estaria?
Bella: devíamos brigar com os dois, mas temos uma ótima notícia.
Tiago: Klaus foi preso hoje.[...]
Jaden tinha acabado de ir embora para sua casa, me deitei na cama observando meu Instagram quando uma foto nossa apareceu na tela, devíamos ter dez anos naquela época, nós éramos melhores amigos inseparáveis, mas brigamos porque eu era boba demais.
Enzo: fiquei sabendo que a Stela foi embora do colégio.
S/n: assim, do nada?
Enzo: sim, parece que os pais dela foram para Grécia.
S/n: uma a menos para encher o saco.
Enzo: o Jaden me disse que não gosta mais da Kriss.S/n: e? - dou de ombros.
Enzo: ele está livre maninha.
S/n: vai achar o que fazer Lorenzo, pelo amor de Deus.
Enzo: tem uma festa na casa do Kio amanhã. - ele sorri travesso.
S/n: estou de castigo por ter fugido.
Enzo: ninguém vai saber. - diz e sai.
S/n: Lorenzo Kyle Carpenter - grito - Enzo - ouço sua risada de longe, mas ele não volta.- Narradora
Todos estavam presentes na enorme casa do amigo Kio. S/n que havia pulado a janela de casa, adentra a festa chamando atenção dos garotos e garotas, seu vestido lilás que marcava todas as suas curvas, seus cabelos castanhos claros que agora pairavam um pouco abaixo do ombro, os lábios cobertos com seu gloss de morango, fazendo todos irem a loucura pelos lábios vermelhos. Assim que avistou o garoto dos olhos verdes parado em um canto na festa, se aproximou dele com um sorriso.
S/n: advinha quem fugiu de casa?
Jaden: você não tem medo do perigo mesmo.
S/n: eu sou o próprio perigo, anjo. - depois de algumas bebidas, ambos se encontravam alterados enquanto dançavam. Quando a voz de Julia Michaels tocou pelo lugar, as letras daquela música fizeram ambos encostarem suas testas enquanto dançavam em um ritmo lento."You give me chills when you look at me like that
I don't know how I feel
Nobody, nobody’s deep, deep, deep, deep
Deep, deep, deep
Somebody left me feeling empty
And somebody ripped me at the seams
But you're bringing back all my feelings".{Você me dá calafrios quando olha para mim desse jeito
Eu não sei como me sinto
Ninguém, profundo, profundo, profundo
Profunda, profunda e profunda
Alguém me deixou sentindo vazio
E alguém me rasgou nas costuras
Mas você está trazendo de volta todos os meus sentimentos.}O garoto fitou seus olhos castanhos esverdeados e logo sem seguida seus lábios vermelhos, a proximidade era mínima, suas respirações alteradas. O garoto próximo a colar seus lábios com os da morena, mas ela rapidamente se afastou.
S/n: preciso ir ao banheiro. - dito isso deu as costas para o garoto, o deixando confuso.
S/n Carpenter
Los Angeles
•
Meu Deus, o que acabou de acontecer? Pela segunda vez ele está tentando me beijar, por Deus, o que está acontecendo com esse garoto? Assim que entro no banheiro, aproveito para retocar o batom, estou prestes a sair quando alguém entra e impede minha passagem.Kriss: quantas vezes eu vou ter que fazer algo para você ficar longe dele? - continuo encarando o espelho e finjo não dar moral - agora você vai ficar calada, né?
S/n: olha Kriss, eu não sei do que você está falando, mas será que você pode sair daqui logo?Kriss: não quero mais que você fique perto do Jaden, ou eu vou ser obrigada a contar todos os seus segredinhos.
S/n: conta - sorrio sem humor - conta logo, que porra, vai lá e conta já que você é tão corajosa. Idiota. - me exalto e fico de frente para ela.Kriss: eu sou idiota? Você só está se aproximando do Jaden porque eu gosto dele, antes você o odiava.
S/n: eu nunca odiei ele, você sabia muito bem disso, mas começou a se jogar para cima dele muito antes de eu falar que não sentia mais nada, e se isso te deixa mais tranquila, eu ainda gosto dele. - um sorriso maldoso espalha nos seus lábios.
Kriss: você não perde por esperar, amiguinha. - ela bate a porta em seguida me arrependo por ter falado isso com ela.😳🤡💗🙇🏻♀️🐶👌🏻😂🥰🥺😍🙈🙍🏻♀️😻⬇️📍😓🚭🎼👺🙂🎶🙄🦋
essa música é tudo
a merda está próxima...😳
para quem não entendeu, o Jaden bateu do toby e fugiu para não se ferrar no colégio :)
Fim da maratona!
Xoxo Step!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
FanfictionS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...