•16

1K 60 12
                                    

Jaden Hossler
Los Angeles

Jaden: por que você está me ignorando?
S/n: pode me deixar em paz? Você já conseguiu oque queria, transou com a Kriss, agora pode comemorar - fui obrigado a rir agora - 'tá rindo do que palhaço?

Jaden: não quero e nem vou transar com a Kriss. - me aproximei dela e ela não se mexeu.
S/n: a não?
Jaden: não.

S/n: então o que você quer? - um sorriso desafiador surgiu nos seus lábios, ela sabia muito bem o que eu iria fazer. Colei nossos lábios em um ato rápido, rapidamente minha língua deslizou para dentro da sua boca, agarrei sua cintura colando ainda mais nossos corpos - se isso fosse possível - seus lábios decolaram dos meus por conta da falta de ar.

Jaden: será que dá para entender que eu gosto de você e não dela?
S/n: é muita coisa para minha mente processar - ela sorriu - preciso ir para aula agora. - segurou meu rosto com as duas mãos e depositou um selinho demorado na minha boca.

Jaden: tchau.
S/n: tchau.
Jaden: tchau.
S/n: tchau.
Jaden: agora é sério, tchau.
S/n: ok, tchau.

S/n Carpenter
Los Angeles

Estávamos deitados no meu quarto - eu e Jaden - nós meio que decidimos ser ficantes, isso existe? Não sei e não ligo. Já devia ser mais de nove da noite, meus pais estavam em uma viagem de negócios e não quis ficar sozinha.

Começamos a ouvir alguns grunidos estranhos, eram gemidos...
S/n: pega o fone de ouvido. - disse entre risadas e ele se apressou procurando. Em seguida ligou no celular e aumentou a música no último. Mesmo assim o som dos gemidos - que com toda certeza eram de Enzo e a namorada dele Nanda.
aden: meu Deus, eles não tem vergonha na cara não?

S/n: que vergonha. - parei de rir quando percebi a nossa proximidade, nosso lábios se encontrarem e logo iniciamos um beijo lento, senti suas mãos adentraram minha blusa e acariciarem minhas costas. Quando a falta de ar instalou, seus beijos desceram por toda minha pele até chegar no meu pescoço, prendi um gemido na garganta quando senti sua língua rodear minha pele, ouvimos um grito e logo nos separamos vendo Kio parado na porta do quarto.

Kio: vocês dois? Chocado, tipo chocado.
S/n: a gente não estava fazendo nada.
Jaden: a gente ia fazer. - encarei ele que mantinha um sorriso safado no rosto.
Kio: estamos esperando vocês lá embaixo.

S/n: para?
Kio: sei lá, deu vontade de vir aqui do nada e nós vinhemos. - sorrio dando as costas.
S/n: vou descer. - ele assente se levantando rapidamente e nós descemos.

Avani: "Siempre lista pal flash, una superstar, con cara de santa que te suele engañar, inspira maldad, de eso yo quiero probar, baby, tú estás rica, hoy te pongo pa llevar." - todos nós encaramos ela com cara de tédio.

Addison: porra Avani, são oito da manhã.
Avani: buenos días chicas, estoy emocionado por hoy.
S/n: o que deu na sua irmã? - pergunto para o garoto ao meu lado.
Jaden: começou a fazer aula de espanhol do nada. - diz e em seguida cola nosso lábios em um selinho, ouvimos alguns gritos e nos separamos.

Jaden: desculpa, eu esqueci.
S/n: tudo bem. - entrelaçei nossas mãos vendo eles sorrirem.
Avani: Anthony abrázame, me desmayaré.
Anthony: calma mi amor, no tanto.
Dixie: eu não acredito que vocês estão juntos, meu Deus.

Addison: tudo para minha vida.
Kio: eu acho muito fofo, mas sou piranha demais para isso. - nós rimos.
Josh: que nojo, ew.
Avani: cala boca Josh, vamos ir para aula. - assinto e saímos indo para as salas.

Kriss: ela conseguiu. - ouvi um sussurro e olhei para o lado vendo Kriss cochichar com uma garota. Ignorei por completo, mas em seguida ela parou na minha frente me encarando.
S/n: precisa de algo? - debochei.
Kriss: isso não vai ficar assim, vai ter volta.
Jaden: você pode por favor sair de perto da minha namorada.

Kriss: namorada? - ela riu cínica - você merece alguém melhor que essa ai.
Jaden: pode ter certeza que ela é bem melhor que você, agora saia daqui. - ela engoliu seco e saiu voltando para sua mesa.
S/n: obrigada, amor.

Jaden: amor? - pergunta com um sorriso.
S/n: sim. - em seguida me beija, escutamos alguém forçar a garganta e nos separamos.
Professora: ainda bem que vocês se assumiram, super shippo, mas agora preciso começar minha aula.

Hot ?

Falei que a Lara ia tomas no uc

Todos concordam que JATP na Netflix é melhor que a BR né  ?

PENÚLTIMO???? Não calma, ainda falta dois kkkk

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR POR FAVOR

Xoxo Step!🦋

Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora