•4

1.2K 85 12
                                    

S/n Carpenter
Los Angeles

Assim que deixei Jaden sozinho na enfermaria, fui atrás da Kriss. Encontrei ela no banheiro feminino e imediatamente fui falar com ela.

S/n: Kriss - ela se vira para mim - desculpa por aquilo que você viu, não estava acontecendo nada.
Kriss: tudo bem, S/a, eu sei que você ainda gosta do Jaden. - sorri falsamente.
S/n: não, eu não gosto mais. - odeio mentir.
Kriss: então, será que você pode me ajudar a ficar com ele? Eu acho que me sinto atraída. - mordo meu lábio inferior tentando não parecer irritada com isso.
S/n: vou passar seu número para ele, quem sabe vocês começam a se falar, né?
Kriss: quero pegar ele até a festa da Stela.
S/n: a festa dela? Você foi convidada? - impossível, Stela odiava a gente e quando se juntou com o idiota do meu ex namorado, piorou mais ainda.
Kriss: sim e todos vocês também foram, é daqui a quatro dias.
S/n: ah.
Kriss: vou indo, se cuida, S/a. - sinto deboche na voz dela. O que está acontecendo com a minha melhor amiga?

Jaden Hossler
Los Angeles

Saio da enfermaria e caminho até o refeitório onde estão todos os meus amigos.

Me sento ao lado de Josh e vejo S/n chegar com uma cara nada boa e se sentar ao meu lado.

S/n: cadê a Kriss?
Charli: não sei, ela está estranha. - diz dando uma mordida no seu lanche.
Addison: real.
Avani: eu nem vi ela hoje, mas o Anthony disse que ela derrubou as coisas daquela menina, Dixie e chamou ela de nerd mal amada. - o namorado da minha irmã apenas concorda.
Anthony: coitada, foi praticamente humilhada.
Bryce: só eu que percebi que a Kriss está muito perto da Stela hoje? - direcionamos o olhar e vemos Kriss sentada na mesa da garota.
Blake: até Bryce percebeu isso e eu não, fim dos tempos. - comenta fazendo todos rirem.
Avani: estranho isso da Kriss. - murmura enquanto se ajeita no colo do namorado.
Anthony: verdade.
S/n: merda. - sussurra baixinho e seus olhos lacrimejam de raiva.
Jaden: tudo bem, ela vai voltar. - ela assente deitando a cabeça no meu ombro e abraço ela de lado. Kriss nos fuzila com um olhar do outro lado.

Imagine a Stela como quiserem

qual o carro que sabe que vai chover?
celta preto kkkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi uma bosta 🤦🏻‍♀️

Deixe sua estrelinha não sejam leitores fantasmas👻

Xoxo Step!

Xoxo Step!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora