S/n Carpenter
Los Angeles
•
Maratona: 2-5
•
Assim que minha visão melhora, eu estou em uma droga de hospital. Merda.
Tiago: a princesinha do papai acordou, está se sentindo bem?
S/n: parece que eu fui atropelada por um caminhão. - minha voz sai em tom manhoso.Tiago: sua mãe está na viagem de negócios em Paris, por isso ela não pode vir, mas o perrapado do Jaden está aqui. - logo a porta é aberta.
Jaden: meu Deus, você está acabada - ele ri - brincadeira, linda como sempre. - minhas bochechas esquentam.Tiago: quer parar de paquerar minha filha?
Jaden: sim senhor capitão. - meu pai assente saindo do quarto.
S/n: não vou poder comandar a dança na quarta, né? - ele assente.
Jaden: não, baby - ele se aproxima - se você quiser eu posso ir no seu lugar. - comenta me fazendo rir.S/n: você nem sabe dançar, mas valeu pela tentativa.
Jaden: tem um machucado aqui - ele roça o polegar no meu lábio inferior - minha mãe diz que quando você machuca um lugar, tem que beijar ele. - ele está tão próximo que por segundo pensei que ia beijar ele, mas a porta se abriu.Tiago: seus salafraios, queriam ficar sozinhos para se beijarem.
S/n: pai! - o repreendo.
Tiago: tenho boas notícias, você só fraturou o braço, mas não é nada grave.
S/n: só isso, que maravilha. - ironizo.Jaden Hossler
Los Angeles
•
Passava das sete da noite quando cheguei em casa, eu já sabia o que me esperava por ter me atrasado. Em passos lentos abri a porta encontrando meu pai - se é que posso chamá -lo assim - furioso. O medo percorreu minhas veias.Klaus: o que você estava fazendo na rua essas horas garoto? - seu punho acertou meu olho.
Jaden: eu estava com a S/n.
Klaus: aquela vadia de merda.
Jaden: você não tem direito de chamar ela assim. - ele me ergueu pelo colarinho da blusa e me pensou com força contra a parede.Klaus: quem é você para me dizer oque eu devo fazer? - novamente seu punho acertou meu rosto, dessa vez o gosto ácido do sangue se espalhar pela minha boca.
Jaden: desculpa, pai. - as lágrimas começaram a cair dos meus olhos.
Klaus: pare de chorar feito uma mariquinha e só saia do seu quarto amanhã de manhã. - me soltei dele indo em direção às escada.Me observei no espelho, tinha um grande corte no lábio e meu olho estava roxo. Logo em seguida Avani entrou no quarto em prantos.
Avani: meu Deus, Noah! Nós precisamos denunciar esse monstro.Jadem: eu estou com medo, Vani. - ela me abraçou e desmoronei nos seus braços. Eu vou continuar apanhando dele até um dia não resistir mais, e esse dia está próximo.
esse é segredo do Jadem, tadinho
Qual sua música favorita do Shawn?
Não sei o que escrever aqui
Deixe sua estrelinha não sejam leitores 👻
Me sigam no insta @/trustyfavs_
Xoxo Step!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
Fiksi PenggemarS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...