•13

1K 67 7
                                    

S/n Carpenter
Los Angeles

Maratona 4/5

Acordei mais uma vez verificando o celular, não recebo nenhuma mensagem e nem vejo o Jaden desde aquele dia quando ele foi embora desesperadamente, a Avani continua indo normalmente, mas também sempre está de mal humor ou chorando.

Eu preciso descobrir o que está acontecendo.
S/n: Vani - a chamo - cadê o Jaden?
Avani: eu não sei.
S/n: Avani, por favor, eu sei que está acontecendo alguma coisa.
Avani: eu estou morando com o Anthony, não sei do Jaden. - mente mais uma vez.
S/n: sabe se tem alguém na sua casa a essa hora?
Avani: acho que não - saio correndo até saída do colégio, ouço ela me chamar mais nem ligo e continuo.

Chego na frente da casa deles e bato na porta, ninguém abre, dou meia volta e vejo a janela do quarto da Avani aberta, não sei como, mas consegui subir e passar por lá, a casa estava silenciosa, andei até o quarto onde provavelmente era do Jaden e entrei, ele estava lá, deitado na cama, coberto sendo que estava fazendo um calor imenso, me aproximei lentamente e ele se assustou.

S/n: calma. - seu rosto estava totalmente machucado, havia muitos cortes, seus olhos estavam vermelhos, provavelmente por causa do choro.
Jaden: você tem que ir embora - ele sussurrou - ele vai voltar logo.
S/n: ele quem? Por favor, me fala.
Jaden: meu pai, S/n, ele vai voltar. - sinto vontade de chorar com ele, mas isso não vai adiantar nada.

S/n: a gente vai sair daqui, você consegue ficar em pé? - ele assente levantando.
Jaden: 'tá doendo muito.
S/n: se apoia em mim, preciso que você confie em mim também.

Abro o closet dele pegando algumas roupas e em seguida seguro ele enquanto estamos descendo as escadas, conseguimos entrar no carro e em seguida saimos dali, eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo em toda a minha vida. Assim que chego em casa, não vejo ninguém por lá e o levo até o meu quarto.

S/n: vou te ajudar a tirar a blusa, tudo bem ? - com muito cuidado tirei, seu abdômen todo estava marcado por hematomas, com certeza ele foi espancado e pelo próprio pai.
Jaden: ele fez isso por que cheguei em casa depois das seis.
S/n: você estava no quarto o tempo todo ?
Jaden: ele me agrediu durante os dois dias, segundo ele, não sou o filho que ele queria ter.
S/n: você é incrível - acaricio seu rosto - ele que é um merda, e a gente vai denunciar ele, não precisa ter medo.

[...]

Passou um tempo já, ajudei ele a tomar banho e se alimentar. Preciso falar com meus pais e enfim tudo vai dar certo.

S/n: mãe, pai?
Tiago: na cozinha. - entro lá.
S/n: eu preciso que vocês levem a gente até uma delegacia, o mais rápido possível.
Bella: Por que? Está tudo bem?
S/n: comigo sim, mais com o Jaden não, mãe, ele foi  espancado pelo próprio pai dele.
Tiago: onde ele está ?
S/n: no meu quarto.
Bella: se arrumem que a gente vai ir lá agora. - assenti subindo as escadas.

Jaden Hossler
Los Angeles

O perito a minha frente fotografava todos os hematomas enquanto S/n segurava minha mão, finalmente eu poderia me ver livre disso, mas ao mesmo eu estava com medo do que ele poderia fazer com a minha mãe.

×××: podem se retirar por favor. - assim que saímos da sala, S/n me envolve em um abraço.
S/n: eu falei que ir dar tudo certo. - o sorriso dela me deixa tão tranquilo.
Tiago: vamos crianças? - assentimos indo até o carro, eu aguentei tudo isso por dois anos, e hoje, graças a S/n, eu estou livre.
Jaden: obrigado por tudo, graças a você isso está acontecendo.

S/n: na verdade não - franzo o cenho - isso tudo é graças a você, você é corajoso para caralho e eu me orgulho disso.
Jaden: aí meu Deus, você não existe. - sorrio.
S/n: eu sei. - diz jogando os cabelos.
Bella: você pode ficar lá em casa até prenderem ele, no quarto da S/a tem muito espaço.

Tiago: deixem a porta aberta oito centímetros quando estiverem juntos. - S/n revira os olhos enquanto eu rio.
Jaden: seu pedido é uma ordem.
S/n: oh céus.

S/n Carpenter
Los Angeles

Estávamos deitados um ao lado do outro, o clima era totalmente estranho, nunca dormi ao lado de um garoto - sóbria - geralmente nós ficávamos e ele se mandava embora, mas agora, estou deitada ao lado de Jaden Hossler, isso é estranho demais.

Jadem: que clima horrível. - me viro para o seu lado fitando seu rosto cheio de curativos.
S/n: realmente. - sorrio sem humor.
Jaden: estou sem sono.
S/n: o dia foi cheio, mas o que importa é que estamos bem, né? - ele assente.
Jadem: obrigado por tudo mesmo, você é maravilhosa. - devo estar parecendo um tomate agora.
S/n: obrigada.

Jaden: e você fica linda parecendo um tomate.
S/n: Jesus, você costuma elogiar as pessoas desse jeito?
Jaden: não, é só com você.
S/n: ok então. - ficamos minutos em silêncio até ele se virar para mim abraçando minha cintura.
Jaden: boa noite, S/a.
S/n: boa noite. - passo alguns poucos minutos pensando e pego no sono.

Jaden Hossler
Los Angeles

Assim que pisamos no colégio, vários olhares foram direcionados a mim, senti uma mão segurar a minha e olhei para o lado vendo S/n sorrir tentando me deixar tranquilo. Kriss como sempre, fuzilava a gente com o olhar, garota doida, como eu pude pensar que era apaixonado por ela?

Ew.

S/n: acho que eles já sabem. - sussurrou no meu ouvido.
Jadem: tudo bem, o pior já passou, né? - ela assente.
Charli: sinto muito. - diz me abraçando.
Kio: se eu ver esse velho, vou usar tudo que eu aprendi no karatê contra ele.
Addison: você nem faz aula de karatê.
Kio: calada vadia. - continuamos caminhando até nossos armários quando Kriss para na minha frente, S/n solta minha mão e da um passo para trás.

Kriss: sabe Jaden, eu fiz algo por você - ela ergue a manga da blusa mostrando uma tatuagem com meu nome, meu Deus. Todos encaram ela boquiabertos.
Kio: minha nossa senhora da bicicletinha cor de rosa.
Addison: coragem, tem que ter  coragem.
Jaden: legal?
Kriss: só legal? - ela pergunta com um sorriso.

Jaden: estranho, ok? Não somos namorados, não acha estranho tatuar o nome de outra pessoa?
Kriss: não quando envolve amor. - meu Deus!
Jadem: tudo bem, eu entendi, mas não vai rolar por enquanto. - viro de costas e sinto seu olhar queimar em mim.
S/n: eu vou ligar para um psiquiatra, ela é doida.

Jadem: doida, maluca, sem noção, sem senso e por aí vai. - ela sorri.
S/n: ela está mesmo apaixonada, igual a você.
Jaden: talvez nem estou mais, boa aula morena. - ela acena entrando na sua sala e eu faço o mesmo com a minha.

o Jaden abrindo os olhos😔✋

oi lindos, eu sei que vocês ficam ansiosos para o próximo cap sempre, mas eu tenho uma vida fora das redes sociais e nem sempre eu vou poder estar aqui, as vezes eu vou postar 5 capítulos como hoje, e as vezes eu vou sumir por um mês 👍 espero que entendam :)

ASSISTIAM HE IS AWESOME CACETEEEE

Xoxo Step!🦋

Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora