S/n Carpenter
Los Angeles•
•mini maratona 3/4
•
Acordei com uma imensa dor de cabeça, em um quarto que não era meu, com uma roupa que não era minha, a porta do banheiro foi aberta e um gostoso lindo saiu de lá sorrindo.Ighor: deixa eu adivinhar, não lembra de nada de ontem a noite?
S/n: não. - falei na cara dura.Ighor: suas roupas estão cheirando whisky, vou ver se minha irmã tem algo para te emprestar, o banheiro fica ali. - sorri entrando no banheiro e lavando o rosto rapidamente, aonde estava esse deus grego que eu não vi antes?
Ighor: Dixie achou essa daqui, quer tomar banho? - apenas concordei e tomei um banho rápido, descemos e encontrei sua família tomando café da manhã e se sentou com eles.
S/n: desculpa o incômodo. - disse as duas mulheres a sua frente que sorriram gentilmente.
Ighor: essas são as minhas mães, Elisa e Eva.
Eva: não está incomodando nada querida.
S/n: não sabia que você era irmão da Dixie.Ighor: ela é meio quieta demais, não gosta de ficar comigo porque sou o capitão do time de futebol americano. - ele sorriu, e que sorriso.
[...]
S/n: obrigada, espero ter ver mais vezes. - disse assim que Ighor parou o carro na frente da minha casa.
Ighor: por nada, espero mesmo. - deixo um beijo na bocheca dele é entrou em casa recebendo olhares feios.
Enzo: aonde
Jaden: você
Tiago: estava?S/n: até você pai? - suspirou - eu estava na casa da Dixie.
Jaden: com o idiota do Ighor lá?
S/n: sim, com ele lá, vou subir, depois a gente conversa.Jaden Hossler
Los Angeles•
Esperei a S/n tomar banho para poder conversar com ela. Que porra deu nela para ficar com o idiota do Ighor? Não que eu esteja bravo, mas ew, que merda.
S/n: você ainda tá aí? - perguntou descendo as escadas.
Jaden: estou esperando minha linda amiguinha. - ela revirou os olhos.
S/n: como foi com a Kriss?Jaden: não fizemos nada, ela estava quase tirando minha roupa quando pedi para ela parar.
S/n: por que não? - ela perguntou, aliviada?
Jaden: não quero fazer isso com ela, e eu estava pensando em outra pessoa.S/n: meu Deus, Jaden - me deu um tapa no braço - seu safado.
Jaden: isso é tão errado. - disse baixo e ela se sentou ao meu lado.S/n: na verdade não, mas você sabe oque faz. - não conseguia prestar atenção no que ela falava quando seu decote estava chamando atenção, porra, ela é gostosa para caralho - Jaden Hossler, meus olhos estão aqui em cima. - ela percebeu.
Jaden: eu não estava olhando nada. - digo com um sorriso.
S/n: estava sim, eu entendo que o que é lindo deve ser admirado - ela se aproximou do meu ouvido - mas no seu caso, você só pode olhar. - senti meu corpo arrepiar até onde eu não sabia que podia.Jaden: você é doida.
S/n: não viu nada.[...]
Nós tínhamos acabado de assistir um filme triste para caralho.
S/n: que filme paia - ela olhou para mim - porra, você está chorando. - ela disse rindo e apertando minha bocheca.Jaden: ha ha ha - debochei - vou ir embora agora, tchau. - ela assentiu e eu saí.
... OBRIGADA PELOS 600 LEITORES!! <3 ...
Qm amou o Igor?
A escola tá me matando senhorrrrrrr....
S/n é atrevida né ? Ata lembrei que sou eu...
La Di Die: a
Eu:
Xoxo Step!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
FanfictionS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...