S/n Carpenter
Los Angeles• Despertador infernal, tem que tocar justo na hora que eu estou na melhor parte do sono.
[...] Assim que pisei no colégio, recebi diversos olhares, isso é muito estranho. As pessoas estavam me olhando de uma forma estranha, como se eu tivesse feito algo horrível.
Jaden: S/n, você está bem? - assinto.
S/n: por que está todo mundo me olhando?Jaden: eles meio que, bom, eles estão falando que você transou com o professor de física para ter nota, alguém espalhou isso para escola toda - ele passa as mãos pelo cabelo nervoso - mas saiba que eu acredito em você e sei que não faria isso. - sinto meus olhos lacrimejarem, não consigo produzir nada, quem iria fazer isso? E por quê?
S/n: eu não... - não consigo terminar, só me jogo nos seus braços sentindo as lágrimas descendo, ele retribuiu o abraço.
Jaden: a gente vai descobrir quem fez isso, ok? - assenti.Enzo: S/n - me viro para trás vendo Enzo - você está bem? - nego com a cabeça e ele vem correndo me abraçar.
S/n: eu não fiz nada. - digo entre soluços.
Enzo: eu sei que não, o papai e a mamãe estão vindo para cá, você vai precisar contar.
S/n: contar o que? - me exalto - contar que mentiram que eu transei com um velho por causa de nota? Por que estão fazendo isso? - sinto os braços do Jaden me puxarem para perto.
Jaden: você precisa se acalmar, vamos sair daqui. - assenti o seguindo até a pátio de fora.
S/n: o que eu vou falar para os meus pais?
Jadem: você provavelmente vai me matar, mas eu já sei o que fazer.Jaden narrating
A diretora a nossa frente nos encarava como se fossemos dois idiotas.
Diretora: então você quer dizer que a S/m não teve nenhuma relação com o senhor Michael por que ela está estava tendo relações sexuais com você na sala do zelador? - tento prender o riso e lágrimas falsas caem dos meus olhos.
Jaden: sim, mas nós estávamos bêbados, foi muita imprudência nossa.
S/n: sim, desculpe nos por isso. - a mãe da S/n nos encara com raiva.
Michael: pelo amor de Deus! Eu sou casado a vinte anos, tenho quatro filhas da idade da jovem aqui, a senhora deve punir quem a contou isso, é patético.
Diretora: tudo bem, me desculpem. - sério isso? Fiz tudo um teatro para ela só concordar com uma frase dele.
S/m: podemos ir diretora? - a mãe de S/n pergunta.
Diretora: voltem para sala os dois e peçam para Lara e Stela Aguiar comparecerem aqui agora. - nós dois saímos da sala rindo.
S/n: minha mãe vai me matar quando eu chegar em casa.
Jaden: é, meu pai também. - digo baixo. (n/a= tadinho gente)
S/n: está tudo bem? - assinto.
Jaden: por que ela chamou as duas será?
S/n: acho que foi as duas que mentiram isso.
Jaden: impossível, Lara nunca faria isso.
S/n: é... - ela me ignora e entra na sala, logo em seguida as duas saem. Carpenter passa o resto do tempo me ignorando.CAPÍTULO NÃO REVISADO!!
Eu não aguento com a beleza da Ari...
O Jaden mano kkkkk
Deixe sua estrelinha, não seja um leitor fantasmaXoxo Step!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
FanfictionS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...