S/n Carpenter
Los Angeles
•
Maratona 3/5
•
bônus Whatsapp.
Hossler🐄me: vamos precisar cancelar nossos planos :(
Hossler🐄: pq, baby?
me: amas 'cê vai ficar falando baby até aqui
Hossler🐄: eu sei você ama quando te chamo assim
me: você chama todo mundo assim
Hossler🐄: podemos relevar este fato? Me diga logo pq não vamos sair hoje
me: a minha vizinha, Rose, pediu para mim cuidar da filha dela de três aninhos e eu aceitei :)
Hossler🐄: ME DEIXA IR JUNTO, EU AMO CRIANÇAS👉🏽👈🏽
me: vai assustar a criança
Hossler🐄: eu sei que nem você resiste a mim rs
me: pode vim, mas não assuste a criança :)
Hossler🐄: desviando o assunto...
me: até logo
Hossler🐄: S/N
Hossler🐄: CARPENTER
Hossler🐄: amor da minha vida
~ 🚫 mensagem deletada
Hossler🐄: ok, cansei, até depois.- WPP OF -
Estava esperando Jaden chegar quando Rose deixou a menina comigo. O nome dela é Jisso e é tão fofa.
Jisso: titia, acho que aquilo ta 'tucano. - diz apontando para porta.S/n: você quis dizer tocando? - ela assente, vou até a porta e Jaden entra sorrindo.
Jaden: cadê a criança?
S/n: sim, eu estou bem, obrigada. - ele me ignora indo em direção a Jisso que sorri para ele.Jaden: oi, eu sou o tio Jaden, qual seu nome? - a garota parece se encantar com ele.
Jisso: meu nome é Jisso.
Jaden: então, Jisso, quantos anos você tem? - ela gesticula três com os dedinhos - uau, você é muito velha. - a gargalhada dela ocupa o local.S/n: a gente vai sair, você consegue ir andando? - ela assente.
Jaden: quer que o tio Jaden te leve? - ela estica os bracinhos para ele e ele a ergue no colo.
S/n: vamos lá então.[...]
Estávamos a muito tempo na praça, Jaden estava brincando com a Jisso enquanto eu apenas observava.
Jisso: vocês 'namolam?
Sina: não, somos amigos.
Jisso: ah, eu quelia que vocês namorassem.
Jaden: quem sabe um dia. - ele sussurra para ela e acabo ouvindo.S/.: o seu papai e sua mamãe são casados?
Jisso: sim, papai Harvey e mamãe Rose, eles disselam que plecisam um du outro.
Jaden: ela é tão fofa, quero morder ela.
S/n: você não vai morder a criança, ficou doido.Jisso: eu gostei de vocês. - no caso ela quer dizer que gostou mais do Jaden, ela pula no colo dele e começa cochichar.
S/n: vamos? - os dois assentem. Chego em casa e levamos Jisso até a Ros.Jaden: meu Deus - ele olha para o relógio - são oito horas, eu devia estar em casa as seis. - o tom de desespero na sua voz, em seguida suas mãos estão trêmulas.
S/n: se acalma, por que você tem que ir?
Jaden: eu preciso ir urgente, tchau. - sem dizer mais nada, ele sai às pressas dali.capítulo mais aleatório da vida
Xoxo Step!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
FanfictionS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...