Jaden Hossler
Los Angeles
•
Assim que S/n sumiu, demorou uns minutos e Kriss desceu com um sorriso lá de cima, ela caminhou até o palco improvisado e segurou o microfone. S/n desceu logo em seguida encarando a ex amiga com ódio.Kriss: Jaden - olho para ela espantado - a S/n sempre quis te contar algo, mas ela é tão inferior e mal amada que não tem coragem de falar - olho para S/n e a mesma me olha com os olhos marejados - ela é apaixonada por você desde que te conheceu, mas ela nunca teve coragem de falar, sabe por que? Porque ela é feia, um menino como você, nunca iria se interessar por ela - sorrio debochada - mas agora, ela acabou de admitir que ainda está apaixonada. - as lágrimas escorrem pelas suas bochechas avermelhadas.
Avani: saia dessa casa agora. - ela segura a garota pelo braço com certa brutalidade e a leva para longe.
Jaden: S/n - eu a chamo, mas ela não olha para trás - S/n, volta aqui por favor.
S/n: sai daqui, eu não quero falar com você. - sua voz está embaralhada por conta do choro, quando menos percebo, ela sumiu.S/n Carpenter
Los Angeles
•
Quatro piores dias da minha vida, certo que estou fazendo tanto drama que pareço a Avani neste exato momento. Merda.
Bella: quatro dias sem ir para escola? Aonde você estava esse tempo todo? Você saia todos os dias de manhã e voltava a tarde, mas não ia para escola, você mentiu para os seus pais, S/n. - sua voz tem um tom triste, o que me faz ficar mal também.S/n: desculpa... - sussurro baixo.
Tiago: estamos decepcionados com você, S/n, sinceramente. Vamos, eu vou te levar para o Colégio hoje. - ainda de cabeça baixa, pego minha bolsa e saio indo em direção a garagem. Passo o caminho todo encaro a janela do carro até chegar na porta do colégio.S/n: tchau pai.
Tiago: tchau, te amo muito, não quero ver você triste, ok?
S/n: tá bom pai - sorrio - também te amo. - desço do carro e as meninas vem em minha direção me envolvendo em um abraço coletivo.Dixie: sentimos sua falta.
Addison: muita mesma. - diz entrelaçando a mão com a da Dix.
Avani: estava prestes a morrer sem você.
Charli: chupa que eu vi ela todos os dias. - sinaliza 😚✌🏻 com as mãos.Addison: me diz que você não estava sofrendo por macho, por favor. - nego com a cabeça.
Kio: era por que então, S/a?
S/n: só queria que as pessoas esquecem aquela festa.
Kio: sem querer que a S/n veja aquilo, mas olha lá. - meu olhar foi direcionado para Kriss que acabará de sair do carro do Jaden com um moletom dele, eles pareciam ter passado a noite juntos, já que ambos estavam com os cabelos molhados.Desviei meu olhar rapidamente quando Ighor venho falar com a Dix e chamou minha atenção.
Ighor: oi irmãzinha linda e amigas lindas da minha irmãzinha.
Dixie: precisa de algo?
Ighor: da S/a - elas sorrirem maliciosas - não nesse sentido - sorri e logo nos afastamos para longe delas.S/n: então?
Ighor: não nos falamos mais, pensei que estivesse com raiva de mim.
S/n: me desculpa, eu andei ocupada demais com bobeiras.
Ighor: Você gosta do Jaden, não estou falando isso por conta do que a Lara falou, mas pelo fato de como se olham quando estão juntos, muito louco, 'tá ligado ?
S/n: não gosto dele, ok ?
Ighor: não é errado gostar de alguém - ele suspira - ele está olhando para nós fixamente como se fosse me matar a qualquer momento. - sorrio.
S/n: você é demais. - ele passa os braços pelo meu ombro e saímos dali.- sem narração -
Kriss: obrigada pela carona. - sorrio falsamente.
Jaden: por nada.
Kriss: te devolvo o moletom no final da aula.
Kriss: não precisa, pode ficar. - dei meia volta indo em direção as salas. Depois de quatro dias sem atender minhas ligações, sem vir até o Colégio, e quando vem, me ignora e corre para o Ighor, só pode ser brincadeira com a minha cara.Avani: por que você venho com aquela garota?
Jaden: precisava fazer com ela me contasse sobre a S/n gostar de mim, ofereci carona e fim.
Avani: parece que vocês dois tinham acabado de transar, querido. - reviro os olhos.Jaden: por favor, não enche.
Avani: se eu fosse você, iria atrás da S/n antes que um moreno gostoso vá.
Anthony: moreno gostoso? - impossível não rir com a cara de assustada dela.
Avani: moreno? Eu falei moreno? Quis dizer, meu namorado gostoso. - saio de perto dos dois quando começa a melação chata deles. Entro na sala sentando no meu lugar e logo o inferno começa.S/n Carpenter
Los Angeles
•
Ighor: preciso da sua ajuda fadinha. - diz assim que saímos para o intervalo.
S/n: diga meu anjo.
Ighor: ultimamente, eu vim sentindo coisas estranhas sobre uma pessoa. - olho para ele com um meio sorriso.
S/n: você está apaixonado?Ighor: euachoquesoubissexual.
S/n: não entendi nada.
Ighor: eu, Ighor, acho que sou bissexual. - quase dei um grito, mas me contive.
S/n: quem é o garoto?
Ighor: Alex do último ano, mas não podemos nem pensar em ficar juntos.
S/n: por que?
Ighor: porque eu sou o capitão do time, eles nunca aceitariam um capitão gay.S/n: isso é tão idi... - fui interrompida quando alguém parou do meu lado.
Jaden: nós precisamos conversar.
S/n: a-a-agora? - merda, precisava gaguejar?
Jaden: sim, agora.
Sina: tudo bem, até depois Ighor. - assim que paramos na frente dos armários, os corredores estavam limpos.o momento de vocês está chegando🥰
aiai essa gente
Desculpa o sumiço...
Listen to my baby's music a lot! <3
Falta 3 capítulos pra isso acabar (:
Xoxo Step!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
FanfictionS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...