•5

1.2K 80 27
                                    

S/n Carpenter
Los Angeles

mini maratona 1/4

Estava esperando o Hossler na biblioteca quando Stela passou me encarando, na real, eu nunca entendi a raiva que essa menina sente por mim.

Passou minutos e Jaden chegou ali, dessa vez com um corte no bíceps.

S/n: o que está acontecendo com você? Todo dia um machucado diferente. - ele apenas se sente e respira fundo.
Jaden: eu me meti em uma briga, não é nada demais. - mesmo sabendo que ele está mentindo, assinto.
S/n: vamos começar, manda um oi para ela, agora. - ele assente digitando algo no celular.
Jaden: ela está digitando.
S/n: você vai ter que ir na festa da Stela, a Kis vai estar lá e é uma boa chance de vocês ficarem. - sorrio.
Jaden: S/n, ela meio que... - ele vira o celular para mim me fazendo arregalar os olhos.
S/n: ela te mandou um nudez, não vai carregar a foto? - pergunto rindo.
Jaden: não, não estou afim de receber isso.
S/n: cara, é só um foto, finge que viu e responde algo.
Jaden: que horror, eu não sabia que ela é desse jeito. - começo a rir pelo nervosismo dele.
S/n: provavelmente ela vai querer transar com você na festa já.
Jaden: não - ele grita - quer dizer, não posso.
S/n: por que? - pergunto confusa.
Noah: eu meio que nunca... - entendo o que ele quis dizer.
S/n: tudo bem ser virgem, eu sou, só de signo. - tenho que prender o riso para não ser expulsa da biblioteca.
Jaden: impura, bom, eu não vou transar com ela, mas até lá, posso pensar nisso. - dá um sorriso fraco e sai.

Jaden Hossler
Los Angeles

Estava na penúltimo aula, mal escutava o que o professor estava falando, senti meus olhos pensarem e abaixei a cabeça, meu corpo todo doía por conta da briga que tive com meu pai ontem, eu não tinha coragem de revidar e nem tinha como, meu pai é um ex boxeador, tem 1.98 de altura e um soco dele foi o suficiente para me fazer desmaiar ontem.

Segundo ele, não sou o filho que ele sempre quis, não jogo no time de futebol americano do colégio, não levo vadias para casa, não frequento uma boate, não trato as mulheres como objetos e por aí vai.

Avani e mamãe estavam presenciando toda a briga, Josh não sabe disso, mas mesmo que soubessem, ninguém tem coragem de denunciar ele.

Professora: Jaden, acorda. - senti uma mão passando pelo meu cabelo e abri cuidadosamente vendo a professora de arte - uma senhora de 65 anos -.
Jaden: desculpa senhora Willian's.
Professora: tudo bem querido, S/n copiou a matéria para você, mas agora você precisa ir para casa, o sinal já tocou. - assenti me levantando e sai pela porta da sala.
S/n: tchau Hossler, não durma mais nas aulas. - beijou minha bochecha como de costume e saiu andando.

Eita.....
Qual a série preferida de vocês????
Me: spin out, tua, ount e ginny e georgia.

obs: mudei minhas séries preferidas pq agora odeio elite kkkkk

Xoxo Step!🦋

Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora