•6

1.1K 81 12
                                    

S/n Carpenter
Los Angeles

•mini maratona 2/4

Fui obrigada a ir na festa da Stela, segundo Avani, nós devíamos ir para mostrar a ela como é que se brilha.

Durante a semana, ajudei Jaden com detalhes ou coisas que a Kriss gosta, e ela passou todo esse tempo me ignorando e me tratando como um lixo.

Terminei de escovar meu cabelo e desci as escadas encontrando Avani e Anthony me esperando.

S/n: vocês não foram ainda?
Avani: estamos esperando você.
S/n: vou ir com o Jaden. - disse sem muita importância.

Anthony: não façam filhos e se cuidem. - revirei os olhos e eles saíram, minutos depois escutei uma buzina e sai.

S/n: trouxe coisas que você vai usar hoje a noite - disse abrindo a bolsa e tirando diversos preservativos - esse é de morango. - olhei para ele que me olhava assustado.
Jaden: eu não vou usar isso.
S/n: vai sim, não quero que você tenha um filho agora, sabe como coloca, né? Não quero ter que te ajudar com isso.
Jaden: S/., eu não vou transar com ela.
S/n: por que não? Você gosta dela.
Jaden: certo, mas eu não quero ter que transar com ela, não hoje.
S/n: ok, mas sabe que ela vai dar em cima de você até você levar ela para cama.

Jaden: isso não vai acontecer. - em poucos minutos estamos na frente da casa da Stela.

S/n: boa sorte campeão, você vai precisar. - sai do carro deixando ele sozinho e entrei na casa.

 - sai do carro deixando ele sozinho e entrei na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essas são as roupas deles...

- Narradora On ( It's my baby )

Assim que o moreno entrou na festa, o nervosismo tomou conta de si, Kriss estava perto da mesa de bebidas, um vestido de seda preto que realssava suas curvas, seu cabelo agora com uma franja, estava caído sobre os ombros, tão linda por fora, mas tão vazia por dentro.

Por outro lado, a morena observava tudo, era patético por um lado, ela se afogava em uma garrafa de whisky puro, seus olhos transmitiam raiva, mas por que diabos? Foi ela mesma que concordou em ajudar ele, não é mesmo?

O moreno se surpreendeu assim que a garota se aproximou dele sorrindo, suas mãos passeando sobre o abdômen do garoto, ela sorriu maliciosamente prendendo o lábio inferior entre os dentes e sussurrou no seu ouvido.

Kriss: fico feliz que veio, temos coisas para resolver. - Hossler se sentia nervoso, nunca havia passado de beijos com uma garota, ele não sabia nem como iria encarar a garota entre quatro paredes.

Jaden: eu... - foi interrompido quando os lábios da garota estavam praticamente engolindo os seus de forma possessiva.

A morena observando tudo sentiu seu estômago revirar e bebeu o último gole de whisky indo atrás de outra garrafa. Kriss de um lado, puxou Hossler pelas escadas indo em direção a um quarto, empurrou o garoto contra parede e começou a beija-lo, ele segurou firme na sua cintura e aprofundou o beijo.

S/n estava parada perto das bebidas quando um garoto moreno parou ao seu lado sorrindo.

×××: por que está sozinha?
S/n: o menino que estou afim, deve estar com o pau dele dentro de outra agora. - sua risada ecoou pelo lugar.

Igor: bom, por que não fazemos isso também ? - a morena nem respondeu, só tomou os lábios do garoto.

S/n: na sua casa ? - o moreno assentiu a puxando pra fora. Seria uma noite longa.

Dentro da casa, Kriss estava prestes a tirar a camisa de Hossler quando ele a parou, deu um passo pra trás com a respiração desregulada e soltou as seguintes palavras.

Jaden: eu não quero fazer isso, não com você. - Deu as costas descendo para o andar de baixo deixando a menina com fúria nos olhos, como ele ousa ?

Ela sabia que Carpenter iria conquistar Hossler antes dela, mas ela estava disposta a tudo para ter o garoto e ver a melhor amiga magoado.

"esse é de morango" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Na minha opinião, o melhor cap até agora!!!
Já foram dar stream na música da minha deusa Nessa e do meu marido Jaden 🥺✋

Xoxo Step!🦋

Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora