•3 (Cap bônus)

463 33 0
                                    

Jaden Hossler
Los Angeles

Alicia: tem alguém querendo te ver filho. - diz entrando no meu quarto.
Jaden: fala que eu não estou.
S/n: não pode abrir uma exceção para mim? - dou um pulo da cama vendo a figura morena na porta.
Alicia: vou deixar vocês a sós.

Jaden: S/n.
S/n: me desculpa?
Jaden: acho que você tem que me desculpar, eu menti para você, eu realmente fui na festa, mas eu juro que não fiquei com ninguém, eu nunca teria coragem de te trair. Eu te amo.
S/n: eu também te amo. - sorrio puxando ela pela cintura e selo nossos lábios.
Jaden: a ideia da música foi do Anthony, ok? - murmuro entre o beijo e ela ri.
S/n: eu amei, muito clichê, mas eu amei.

Jaden: vamos ter que voltar para Nova York?
S/n: sim, mas agora vamos voltar juntos.
Jaden: acho que agora podemos voltar a ser noivos, né? - ela assente com um sorriso.
S/n: com toda certeza.
Jaden: eu trouxe isso comigo. - digo pegando a aliança do meu bolso e percebo que seus olhos brilham.

S/n: meu Deus. - ela sussurra colocando a aliança no dedo e olha para mim sorrindo.
Jaden: eu te amo.
S/n: eu também te amo, muito. - seus lábios encontram o meu com facilidade, seu boca ainda tem o mesmo gosto doce desde o nosso primeiro beijo, um gemido escapa da sua boca quando nossas línguas se encontram e eu colo nossos corpos, estava tudo ótimo até alguém atrapalhar.

Josh: Jaden, mal cheg... - nos separamos - ew, fechem a porta quando forem fazer suas aventuras sexuais, que nojo.
S/n: oi Josh, também senti sua falta. - a morena caminha até ela a abraçando e depois sai.
Jaden: então.
S/n: então, ah, vamos embora depois de amanhã? - assinto.

Penúltimo....


 
Xoxo Step!🦋

Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora