•10

1.1K 81 15
                                    

S/n Carpenter
Los Angeles

maratona 1/5 (especial de 1k de leituras)

Estávamos no intervalo, observava aqueles idiotas de merda passarem assobiando para mim, quem sabe um dia nos sonhos deles eu realize suas fantasias sexuais comigo.

Jaden: por que não está falando comigo? - pergunta colocando a mão sobre a minha.
S/n: nada. - digo retirando a mão dele.
Jaden: S/a... - antes que ele pudesse falar algo, Kriss faz o favor de sentar no seu colo e beija-lo, sinto meu estômago revirar com aquilo e me levanto deixando os dois sozinhos.

Avani: S/a - ela grita - espera.
S/n: acho melhor você ficar lá com o Anthony. - ela me ignora e continua andando do meu lado.

Avani: lembra quando nós éramos três amigas inseparáveis, fazíamos tudo juntas, quando comecei a namorar o Anthony, fiz o possível para continuar sempre com vocês, mas Kriss se exaltou e disse que eu roubei o Anthony dela, daí ficaram só vocês duas, uma vez ela quase espalhou para todo mundo que você gostava do Jaden, ela estragou seu namoro com o Toby quando mentiu que você traiu ele - ela suspira - ela é vazia demais, S/a! Ela sempre quis ter tudo o que você tem, ela nunca se orgulhou da mãe dela trabalhar para sua família, mas a Kriss não é uma pessoa horrível, ela só precisa abrir os olhos e entender como a vida funciona.

S/n: sinto falta dela. - murmuro limpando as lágrimas e ela me abraça.
Avani: eu também, mas ela vai voltar ao normal.

Jaden Hossler
Los Angeles

Estranhei o ato da Kriss, ela nunca fez isso com ninguém, empurrei ela para longe e a raiva transbordou nos seus olhos.

Kriss: está tudo bem? Até parece que não quer isso.
Jaden: não na frente de todo mundo, não somos namorados Kriss. - digo simples.
Kriss: tudo bem, me desculpe, será que podemos marcar de sair um dia? - ela pergunta com um sorriso malicioso.

Jaden: claro. - ela vira de costas.
Kio: juntando forças do além para não vomitar na cara lavada dela. - comenta e todos riem.
Jaden: por que tanta implicância com a garota?

Blake: ela é gata, mas é muito nojenta, não dá.
Anthony: alguém viu a Avani e a S/n?
Charli: elas saíram daqui faz alguns minutos, foram para lá. - aponta o dedo para os corredores.
Anthony: vou ir atrás. - assentimos e ele sai.

S/n Carpenter
Los Angeles

- uma semana depois -

Embora eu tenha passado toda a semana tentando ajudar o Jaden, cada vez mais ele demonstra menos interesse em se aproximar da Kriss. Ela passou a semana toda se jogando para ele, chegou até me parar no colégio para deixar um recado: "O Jaden vai ser meu." Uau, fodasse. Nesse exato momento estamos ensaiando para o show do N.U.S no jogo de quarta.

Anthony: Carpenter - ele me chama - hora do salto. - sim, ele é o nosso treinador depois de mim. Taylor está de um lado responsável por me segurar e Kriss do outro. Merda.

Josh: agora. - sou jogada para o ar, estou prestes a descer de volta quando Kriss se afasta e eu dou de encontro com o chão, meu braço está por baixo do meu corpo e a dor é insuportável.
Jaden: S/n - minha visão está turva - fica acordada, por favor. - me esforço para ficar acordada, mas meus olhos fecham rapidamente.

×××: se afastem.

Jaden Hossler
Los Angeles

Enquanto levam a S/n para o hospital, Kriss está com a maior de deboche.
Jaden: você é maluca? - pergunto chegando perto dela.
Kriss: eu? Não posso fazer nada, sou menor que ela, nunca iria conseguir segura-la.

Jaden: você sempre segurou ela em todas as apresentações.
Kriss: quer saber? Eu devia estar no lugar dela. - reviro os olhos.
Jaden: ela é a capitã e não é só porque você fez o favor de jogar ela no chão que quer dizer que você vai assumir agora. - estou pronto para me virar quando ela segura meu braço.

Kriss: você não pode me acusar assim.
Jaden: não encosta em mim. - digo tirando a mão dela dali e vou até meus amigos.
Avani: é por isso que eu te amo, seu lindo. - diz pulando no meu colo.

Kio: foi assim que eu te criei, filho da mãe!
Jaden: por que a Addisom está beijando a Dixie? Ela não era hétero não?
Charli: ela é bi sexy uau.
Blake: você viu que o idiota do Ighor estava todo preocupado com a S/n?

Jaden: com a minha S/n? - todos me olham confusos.
Anthony: minha S/n.
Kio: minha vadia S/n.
Blake: minha S/n.
Avani: minha S/n.
Addison: minha S/n.
Charli: não é querendo atrapalhar, mas a
S/n sempre foi minha. - depois fomos obrigados a voltar as aulas sem notícias da S/n.

-.-
MUITO OBRIGADA POR 1K DE LEITORES EU AMO MUITO VOCÊS!!!!

Quando eu abri o Wattpad tinha 99+ notificações MDS

Quando eu abri o Wattpad tinha 99+ notificações MDS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quem ama o Jaden?

N.U.S: Grupo do time de futebol/Líderes de torcida

vai ter mais Jads/n daqui para frente

Avani rainha e o resto nadinha.

Deixe sua estrelinha não sejam leitores 👻

Cap grande pra agradar 😌🙌

Xoxo Step!🦋

Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora