1... (Cap bônus)

576 34 9
                                    

S/n Carpenter
Los Angeles

-1 ano depois-

S/n: parabéns para você... - cantava animada enquanto Jade  sorria.
Jaden: você é tão fofa. - depositou um selinho nos meus lábios (n/a= a banco agr).
S/n: dezenove anos de pura lerdeza, quem diria.
Jaden: você está fazendo bullying comigo, eu não sou lerdo. - ok, isso deve estar meio confuso.

Já faz um ano que estamos morando juntos, a única diferença é que fazemos faculdades em diferentes unidades, mas sempre estamos juntos nos finais de noite ou no início da manhã.

S/n: claro que não, mas agora vem a melhor parte. - vejo o horror nos seus olhos quando ele observa o pote de picles na minha mão.
Jaden: S/n, não, pelo amor de Deus.
S/n: pelo amor de Deus digo eu, não é como se o pobre picles fosse te atacar do nada.
Jaden: já viu o jeito que ele está me encarando? - desisto de tentar convencê -lo a comer e deixo o pote de lado.

S/n: então, nossos amigos já te ligaram? - pergunto envolvendo meus braços em volta do seu pescoço.
Jaden: sim, eles falaram que vão comemorar juntos por mim.
S/n: a gente também pode comemorar.
Jaden: de que forma? - sorri maliciosamente selando nossos lábios, sua língua desliza de forma selvagem para dentro da minha me fazendo soltar um longo suspiro. A noite vai ser longa.

{...}

Suspirei irritada pela milésima vez, ok, não é todo dia que seu namorado passa a noite fora e não atende suas ligações. Não quero parecer uma namorada grudenta, mas também me sinto insegura as vezes, confio nele, mas ainda assim tenho medo que ele me troque por qualquer uma.

S/n: ok, respira. - disse comigo mesma quando toquei no botão verde abaixo e ele tocou, em poucos segundos Jaden atendeu.
Jaden: oi?
S/n: aonde você está? Por que não voltou para casa ontem?
Jaden: eu ãn, eu estava fazendo um... - ele parou um pouco - um, é, trabalho, precisei ficar aqui, sabe?
S/n: claro, tchau. - desliguei o celular. Ele estava mentindo, eu conheço o Jaden.

Sei muito bem quando ele está mentindo. Peguei minha bolsa e sai, faltava muito para minha aula, cheguei na faculdade dele e logo fui recebida por uma garota morena baixinha.

XXX: boa tarde, eu sou a Nessa e estou aqui porque não tenho aula hoje, o que deseja?
S/n: você sabe sobre Jaden? Jaden Hossler?
Nessa: o Gregg? - assenti - ele deve estar de ressaca por aí.
S/n: eu sou a namorada dele, precisava muito saber sobre ele.
Nessa: eu faço a mesma aula que Jaden, ele nunca comentou sobre nenhuma namorada, me desculpa, mas Jaden estava em uma festa com todos aqui ontem e admitiu ser solteiro.
S/n: ele o que? - perguntei sentindo minha voz falhar.
Nessa: olha, você é linda demais para chorar por causa de um garoto, me desculpa, por favor.
S/n: me conta oque ele fez.

Nessa: apostaram ontem na festa que ele iria conseguir levar a Lauren para cama, acabou que eles foram mesmo para cama e tem até foto - ela vasculhou o celular em seguida mostrou uma foto dos dois, Jaden estava de costas sem camisa e com um lençol até altura da cintura enquanto a garota estava com a camisa dele.
S/n: ok, obrigada. - senti uma lágrima quente e escorrer pelo meu rosto.
Nessa: acharam um preservativo usado lá também, quer um conselho? - ela suspirou - nunca chore por alguém que não te valorizar. - sorrio indo até a saída. É o fim.

Jaden Hossler
Los Angeles

Jaden: S/n - chamei assim que entrei em casa - S/n? Cadê você? - entrei no quarto e estava tudo limpo, não havia nenhum dos seus perfumes ou qualquer coisa por perto, a sua parte do closet estava sem nenhuma peça de roupa, peguei meu celular na tentativa de mandar mensagem para ela e ela apenas me bloqueou, o nosso anel de noivado, não havíamos contado para ninguém sobre isso, mas agora o anel está largado em cima da cama.

A única pessoa que pode me ajudar com isso, é a Mads ( n/a: aaaa que lindo stephany, vamos pra próxima)

Jaden: Mads, abre aqui. - a garota abre a porta com a maior cara de merda.
Mads: boa tarde também, oque foi?
Jaden: sabe se a S/n foi para faculdade hoje?
Mads: você não sabe? Ela pediu transferência para uma unidade em Los Angeles, o voou dela saiu a uma hora atrás. - com toda certeza, uma facada doeria bem menos, por que ela foi embora?
Jaden: por que? Me diz o por quê?
Mads: parece que ela descobriu que você estava comendo sua colega da faculdade, não adianta mentir agora, ela viu as fotos, você perdeu a garota mais incrível que você poderia conhecer, parabéns seu merda. - dito isso, fechou a porta na minha cara. Eu preciso voltar para Los Angeles.

Eu precisava fazer algo, eu entendo que menti para ela, mas em momento algum eu fiz algo com outra pessoa, eu posso ser qualquer coisa, mas eu nunca trairia a S/n. Nunca, repito, nunca.
Jaden: cadê a Lauren? - pergunto para garota ao meu lado.
Nessa: ui, o que você viu nela? A garota morena é bem mais bonita.
Jadem: garota morena?
Nessa: a sua suposta namorada, ela esteve aqui hoje, a propósito, você é um babaca.
Jadem: olha aqui, eu e a Lauren não dormimos juntos e nem ficamos, eu não faço noção do porque estão falando isso. - ela apenas da de ombros me mostrando seu celular, que porra é essa?
Nessa: oque você faria se recebesse essa foto da sua namorada com outro cara?
Jaden: terminaria com ela.
Nessa: foi exatamente isso que ela fez, terminou com você, então, recomendo que deixe ela pensar um pouco. - deixo ela falando sozinha até avistar Lauren falando com alguém no corredor.

Jadem: acho que precisamos conversar. - a ruiva de vira para mim com um sorriso fraco.
Lauren: sim?
Jaden: que merda de foto é aquela? Você ficou doida? Você sabe muito bem que eu namoro.
Lauren: namorada? Pensei que estivesse solteiro depois disso, ela gostou dos chifres. - ela sorriu cinicamente.
Jaden: você é doida, eu nunca transei com você, não me prestaria a esse papel ridículo.
Lauren: não é isso que as fotos dizem.
Jaden: eu me lembro de tudo que aconteceu, não sei você lembra, mas eu estava sóbrio e existe câmera nos quartos. - primeiro passo feito, agora, preciso pegar a gravação das câmeras e ir atrás da minha garota.

Para matar a saudades de vocês
tadinho do Jaden  gente 😫

eu postando a bomba e saindo correndo☁️🔞🍉🧎🏻‍♀️🛐👾🎒😅😆😳😍🚬📁😐💍😋💋💜🍇☺️🚬🔪🍠🙍🍎😕✨😭🤰🤡😔✋🥺🤍🦋

Xoxo Step!🦋

Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You Onde histórias criam vida. Descubra agora