Jaden Hossler
Los Angeles
•
- três dias depois -
•
Observei S/n dar o último passo de dança e em seguida todos aplaudiram minha garota. Seu sorriso aumentou quando ela me viu e correu para meus braços, girei seu corpo no ar e em seguida beijei seus lábios de forma doce.
S/n: eu consegui.
Jaden: vamos para Nova York, baby.
S/n: acho que vou chorar. - nós decidimos fazer faculdade em Nova York, assim poderíamos morar juntos.
Jaden: S/n - chamei sua atenção - eu te amo. - suas bochechas tomaram conta de um tom avermelhado.
S/n: eu também te amo. - suspirei aliviado ao sentir seus lábios nos meus novamente. Ela me amava. Era recíproco.
Enzo: posso parabenizar minha irmãzinha? - ela se soltou dos meus braços pulando em cima de Enzo.
S/n: não acredito que consegui.
Enzo: claro que conseguiu, você é talentosa demais, anjo.
Kio: essa é minha vadia, criei desse jeito toda piranha desde cedo. - as pessoas ao lado olhavam para ele de forma estranha.
Avani: estamos passando vergonha.
Jaden: vem cá. - puxei S/n pelo braço e a abracei, ela retribuiu, me afastei em seguida tirando a caixinha avermelhada do bolso e abri olhando no fundo dos seus olhos.
S/n: ai não.
Jaden: eu não sei fazer um discurso fofinho, mas eu te amo e acho que isso já serve, quer namorar comigo?
S/n: porra, é óbvio que sim. - abracei ela novamente e sorri. Eu a amava, como nunca amei nenhuma uma mulher antes.S/n Carpenter
Los Angeles
•
- dia da formatura -
•
Addison: graças a Deus passei nessa porra! - gritou animada assim que pegou seu diploma.
Dixie: vou ter que ficar longe de você quando você for para Finlândia. - diz em um tom choroso.
S/n: que melação.
Josh: nem parece que fica assim com o Jaden.
Jaden: a gente nem fica assim.
Kio: preparados para nossa viagem até as Maldivas? - pergunta animado.
Bryce: vamos ficar quanto tempo lá? Já estou com preguiça de ir.
S/n: um mês e três dias, antes preciso arrumar tudo na nossa casa. - digo olhando para Jaden que apenas assente enquanto faz carinho no meu cabelo.
Jaden: ok, amor. - me dá um selinho.
Josh: iki, imir. - diz afinando a voz.
S/n: só fala isso porque não tem com quem falar assim.
Josh: prefiro viver minha vida de pegar todo mundo.
Jadem: eu também. - me viro para ele e o encaro.
S/n: você o que?
Jadem: o que? - um sorriso se forma seus lábios, me viro de costas para ele.Jadem: S/n - ele me chama e apenas ignoro - amor, olha para mim. - ignorei de novo e logo sinto beijos molhados sendo distribuídos pelo meu pescoço.
S/n: para, eu estou brava com você. - em seguida suas mãos seguram firme minha cintura virando meu corpo para sua frente.
Jaden: mas amor - fala manhoso e acabo sorrindo.
S/n: tá, te perdoo.
Jaden: eu te amo, chatinha. - selo nossos lábios em um selinho que vai se aprofundando e transformando em um beijo lento.Fim....🥺🤍
Esse foi o último capítulo, mais calma que ainda tem o epílogo e alguns capítulos bônus.
Assistam "A escolha perfeita" diwjjrrj é tudooooo
Xoxo Step!🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cupid Operation!🦋/Jaden Hossler &You
FanfictionS/n Carpenter é uma das garotas mais desejadas do colégio, assim como Jaden Hossler. Jaden acaba se apaixonando por Kriss Lara e a única maneira de conquistar a garota é pedindo ajuda de S/n, que até aí o odeia. No processo de fazer ele se apaixonar...