Ulalá olha quem está aqui novamente * piscadinha* só vim dizer que o desenho do Kyungsoo é baseado em fatos reais ( aquelaskajsjsj) e vou mostrar meu desenho nas notas finais quem ri eu vou puxar o pé a noite, meu brother.
Aliás, PARABÉNS CHANYEOL!!!
Vcs já viram o film do kai MEU DEUS EU FALECI SETE DA MANHÃ MANO.
Ok. Boa leitura e não de esqueçam do votinho e de um comentário :((( to me esforçando pra sempre estar att pra vcs.
— Vocês já se gostavam antes?
— Sim.
— Não.
Kyungsoo encarou Jongin que sorriu amarelo. Eles ainda não haviam conversado sobre a existência do relacionamento deles. O que já era pra ter sido conversado desde o dia em que tiveram a ideia.
Já eram sete da noite, sendo então, vinte e dois de dezembro. Estavam os meninos e a mãe na sala de estar. As crianças brincavam no chão da sala fria e com casas de bonecas envolta delas.
A mulher encarou sem entender.
— Não, nini. Deixe-me explicar, uh? – deu um sorriso falso para o maior que assentiu. — Ele é doidinho. Sempre esquece de como começamos a namorar, Senhora Kim.
Yoora aliviou a expressão e cruzou as pernas prestando atenção no que seria dito pelo mais novo. Kyungsoo pegou a mão do moreno, colocou em cima de sua coxa e passou a fazer carinho em seus dedos finos.
— Bom, eu não ia muito com a cara do Jongin antes de namorarmos. As vezes eu tinha vontade de batê-lo de tão irritante que ele era. – Ela sorriu. — Mas depois de um tempo eu passei a vê-lo com outros olhos e então, aconteceu... me apaixonei pelo nini e confessei meus sentimentos.
— E então começamos a ir em encontros, vimos que tínhamos muitas coisas em comum e então, pedi a mão dele em namoro. – Jongin concluiu abraçando Kyungsoo e deixando um beijinho em sua cabeleira preta. O menor passou seus braços pela cintura do moreno e o apertou carinhosamente.
— que estória mais sem graça...– ambos pensaram.
— Vocês são uma graça juntos. – comentou ela. — Não me importo se meu nini gosta de meninos, o importante é se ele está feliz. Fico contente apenas de ver meu pequeno feliz como ele está com você, Kyungsoo. – o citado sorriu tímido.
— Bom, vou me arrumar para saírmos, Soo. – Suspirou levantando-se e indo até o segundo andar deixando Kyungsoo sozinho com sua mãe.
Yoora levantou-se e sentou-se ao lado do menor no sofá em que ele estava e o encarou.
— Sabe, Kyungsoo... No Natal passado ele estava cabisbaixo e só saiu do quarto no natal. Almoçava no quarto, não sorria e mal nos abraçava... eu e meu marido até chegamos na possibilidade de ele estar começando a desenvolver depressão. Ficamos preocupados, e pedimos para que ele se consultasse com uma amiga nossa que tem uma clínica. O bom é que ele aceitou a ir. E quando vimos ele já estava em uma fase mais avançada. Eu e Woo queríamos que ele fizesse mais visitas para ter melhoras, sabe? Mas ele não quis e preferiu retornar pra Coreia e terminar a faculdade. Mas agora... depois que descobrimos do namoro, tudo mudou. Mesmo um dia aqui, nós já percebemos o quanto ele está todo alegre. Eu e meu marido, passamos pelo corredor ontem a noite e ouvimos as risadas de vocês... ele está feliz. E se nosso garoto está bem, eu e meu marido também estamos.
Ela secou uma lágrima que escorreu e deu um mero sorriso.
— Sabemos que ele não está cem porcento melhor porque também não é assim que funciona, mas eu já vi uma melhora. Só de vê-lo sorrir já é uma Vitória. – Kyungsoo sorriu assentindo. — Obrigada. Obrigada por trazer nosso nini de volta. Eu vejo o amor que sentem um pelo outro. É lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família... este é o meu namorado.
Teen FictionCONCLUÍDA Cansado de todo natal ser o único a ouvir reclamações de que está solteiro, que Jongin decide então, contratar um garoto para que seja seu namorado de aluguel por apenas alguns dias em Paris. Estava certo de que levando um garoto ele pod...