Capitulo três.

1.5K 223 101
                                    

Oláá. Não se esqueçam dos votos e comentários, anjos. Alegra bastante ver que vocês estão gostando da fic.

Boa leitura!



Nova York. 19 de dezembro. 13:00hrs. JFK Airport.

— Você tem certeza de que nós realmente estamos em nova york? – indagou Kyungsoo pela décima vez desde quando desceram do avião. — Sério. Aqui é tudo esquisito...e você é meio mongol...

— Acho que estamos. – deu de ombros. — Bom, pelo menos no check in dizia que nosso voo era pra cá. – entregou a mala do menor que a pegou e agradeceu. Jongin colocou seus óculos de sol e partiram para o portão de desembarque onde muitas pessoas esperavam pelos seus familiares.

— Sua mãe está aqui?

— Não. Ela já está na França junto a minhas irmãs. – Kyungsoo o encarou. — Queria visitar Nova York primeiro para depois meter o pé.

— Então você mentiu pra mim? – Sentaram-se na mesa de uma das cafeterias do aeroporto. — Calma! Eu tô puto. Não quero ficar sozinho com você, Kim Jongin. Não. Não mesmo.

O Kim suspirou revirando os olhos.

— Não é como se eu fosse te desrespeitar, Kyungsoo. – o garoto o encarou. — E não estaremos sozinhos. Minha prima estará lá. – apontou para o portão de saída e Kyungsoo encarou uma garota de  cabelos loiros e curtos e baixinha que se aproximava. — Hyejin! Quanto tempo!

Jongin sorriu pra a garota que o abraçou quase o pegando no colo. Ela apertou as bochechas do Kim e sorriu.

— Tá bom, hye.– Sentou-se novamente e a garota fez o mesmo encarando Kyungsoo que sorriu. — Ess...

— Ah! Você é o namorado do meu primo, não é?!– indagou animada depois de interromper o primo.— Ele me disse que iria trazer alguém! Aí que tudo!

— Sou sim! Prazer, sou DO Kyungsoo. – fez um aceno ainda sorrindo e ela apertou uma de suas bochechas.

— Eu sou Ahn Hyejin. Mas pode me chamar de Hwasa ou Maria. – sorriu pequeno. — Eu fico feliz que meu priminho tenha arrumado alguém, sabe? – assentiu. — Estão juntos há quanto tempo?

— Pouco tempo. Vamos fazer dois meses, não é, nini?– indagou Kyungsoo com um sorriso falso e acariciou a mão morena do Kim por cima da mesa.

— Sim, sempre fui apaixonado por ele, mas só consegui por agora.

— Onw!! Que coisa mais linda! – a morena fez uma careta apaixonadinha. — Você sabe que meus tios irão surtar quando descobrirem que você é bi e está namorando um garoto.

— Não me importo. – deu de ombros. — Não vou deixar de ficar com meu amor por eles. Agora vamos! Temos uma nova york para conhecer.

|..|

Era noite e eles passeavam pela Rockfeller Center que estava enfeitada com sua enorme árvore de natal e patinação ao gelo. A neve era fraquinha, mas não incomodava o estrangeiro que admirava tudo com os olhinhos brilhando.

Depois de uma tarde agitada onde descobriram que a casa de Hyejin – que ficariam por enquanto que estavam em New York –  possuía apenas dois quartos e uma cama de solteiro. Entretanto, depois de uma quase briga e uma decisão... eles estão mais tranquilos.

Jongin dormiria no chão.

— Olhe! Como é linda! – apontou para a árvore enfeitada e Jongin encarou sorrindo e retornou seu olhar ao menor.

Família... este é o meu namorado. Onde histórias criam vida. Descubra agora