Capitulo dezesseis.

1K 120 109
                                    

Olá, e eu vim contar que eu to boladona. Fui comprar um pisca pisca (lightstick) dos dezessete e quando vi o frete 240 CONTO. EU NUM TO FICANDO MALUCA.

Ai sério. Caro pra cacete, e essa bosta ia chegar em março pra piorar a situação. Pse uma merda

Mas é isso, cara. Dizer tb que vai ter uma cena triste entre os meninos e o Jeonghan. Eu imaginei e chorei. :') gosto de fazer vcs sofrerem sjqkskwksisksisks.

Boa leitura e não se esqueçam de encher aqui de comentários e votos, anjos.













— Como assim, Jun?

Sentou-se junto ao garoto que desviava o olhar envergonhado.

— Bom, na verdade, fui eu quem terminei...

— Por quê?

— E-ele disse que eu estava sendo muito ciumento. Mas Kyung, ele é bonito e popular. Todo mundo fica nos pés dele, soo. – fungou. — Eu só sou o nerd que faz medicina e que ainda ganha ursos de pelúcias dos pais.

— Jun... o que aconteceu?

Pegou nas mãos do amigo e passou a fazer massagens com o polegar.

— Você sabe como eu sou inseguro, Kyung. – concordou. — E hoje pela manhã, ele estava conversando com uma garota. E você sabe que o Sehun é bissexual e pega todo mundo... mas, ele estava todo amiguinho dela e ela era tão linda que minha auto estima desceu a sete palmos. E- e nisso eu fiquei com ciúmes e nós discutimos. Eu fiquei chateado porque ele não disse o que eles estavam conversando...

— Mas você sabe que isso já é falta de privacidade, não sabe? Não é porque você conta suas coisas que ele sempre terá que contar as dele para você. Vocês são namorados e não donos um do outro. – Kyungsoo explicou. — Relacionamento deve haver confiança e não possessividade. Eu sei que você é inseguro, mas não é assim que se resolve.

— Eu sei... mas eu não pensei na hora. Foi por impulso. – limpou o nariz no casaco. — Acho que ele nem quer me ver mais na frente dele.

Kyungsoo suspirou.

— Olha, porque não esquecemos isso por um tempinho e não vamos aproveitar a festinha? Depois vocês conversam, mas nada de choro. Hoje é meu aniversário, e meu desejo é não querer te ver triste. Pode ser?

Assentiu com um bico e levantaram-se indo juntinhos e abraçadinhos até o dormitório dos Kim's onde Jungkook e Lalisa abraçaram o Kim preocupados com o menor.

|..|

— Tá, mas que ideia é esse de que um garoto fez o coração do Mingyu bater mais rápido? Vocês estão namorando?

Indagou Taehyung. Estavam todos na sala conversando. Junmyeon com Jungkook e lisa no chão deitados, Taehyung todo arreganhado na poltrona e Mingyu, Jeonghan, Jongin e Kyungsoo dividiam o sofá.

— Ah! Nós não estamos namorando. Somos apenas amigos. – o Loirinho respondeu e logo tossiu chamando atenção dos demais.

— Você está gripado? – Kyungsoo perguntou.

— Sim...– deu um pequeno sorriso. — Quarta eu peguei vento a noite e tenho a imunidade baixíssima.

Mingyu suspirou e beijou a testa do menor que fechou os olhos sentindo o carinho que também era feito em si.

— Você sabe que pode contar, não sabe? – o Kim disse e Jeonghan exasperou assentindo.

— Desculpem, eu não queria nem estar aqui, mas o gyu insistiu. Mas é que, estou com indícios de leucemia mieloide aguda. – Levantou a manga de seu casaco e mostrou seus braços roxos de hematomas. — Eu não deveria estar aqui...

Família... este é o meu namorado. Onde histórias criam vida. Descubra agora