Olá, aqui está mais uma atualização. Curtinha, mas é só pra não deixar vocês sem. Eu disse que teria a cena triste do Jeonghan e aqui está. Eu espero que gostem e se gostarem não se esqueçam do voto e de vários comentários.
Sim, vai ter o natal dos DO.
Boa leitura.
A quinta feira chegou e Jongin estava junto a Kyungsoo e os demais no hospital fazendo companhia ao Yoon a pedido de Mingyu. Os pais do mais novo também estavam ali e choravam como crianças.
Enquanto o doutor não chegava, ambos estavam admirando a paisagem pela janela do quarto que estavam.
— Moreno?
Jongin deixou de encarar a janela e olhou o menor ao seu lado. A verdade é que o Kim está estranho desde a festa de Kyungsoo. Estava pensativo e viajando no mundo da lua.
— Sim?
— Você está todo distraído. Viajando na maionese, cara. – suspirou.
— Estou? – fez uma careta.
— Sim, está. Você sabe que se eu fiz algo pode me contar, não sabe? O que aconteceu?
Jongin exasperou passando as mãos pelo rosto, mas logo em seguida sorriu pequeno.
— Não é nada. Só cansaço. Não se preocupe...
— Entendi. Mas sabe que pode contar comigo caso esteja se sentindo mal.
— Eu sei, amor. Eu sei. – sorriu fazendo carinho na bochecha rosada do menor. — Eu te amo.
— Eu também te amo. – Deu uma risadinha ainda com a pulga atrás da orelha, mas deixou pra lá. Depois descobriria o que o Kim estava escondendo. — Vem. Vamos lá.
Estavam no hospital para acompanhar o menor em seu corte de cabelo. Infelizmente os resultados dos exames feitos deram positivo para o câncer maligno. E agora, só restava se internar e começar com as quimioterapia.
O loiro estava sentado na cadeira de frente ao espelho. Seus olhos estavam vermelhos de tanto que chorou durante toda a semana. Mingyu segurava sua mão lhe passando confiança e os demais estavam parados olhando o menino.
— Olá. Bom dia. – o doutor entrou na sala junto a uma mulher. — Senhores Yoon, trouxe comigo a minha colega de trabalho, a enfermeira Park. Ela estará fazendo o processo de corte do cabelo do jovem Jeonghan, certo?
— Sim, Senhor Jung. – o loirinho respondeu baixinho.
— Vai dar tudo certo, menino Han. – sorriu pequeno apertando fracamente o ombro do menor que assentiu. — Podemos começar?
Balançou sua cabecinha positivamente e então a mulher se posicionou atrás de si com uma tesoura e passou a recortar todo o loiro. As mechas caíam junto as lágrimas. Não só as de Jeonghan. Todos ali falharam em serem fortes, menos Jongin.
— N-não chora por favor, meu a-amor. – Mingyu pedia agachado enquanto segurava a mãozinha do menor. — Isso acaba comigo...
— É inevitável...– respondeu apertando a mão forte do moreno que se acabava no choro.
Em menos de minutos o cabelo enorme do Yoon já se encontrava no chão e todo picotado.
A mulher guardou a tesoura e então pegou a máquina a colocando no 0 e passou a raspar a cabeça do menor que aumentou o choro fazendo sua mãe ir até si lhe confortar.
Tudo aquilo era algo pesado demais para o pobre coração de Jongin. Seus olhos arregalados e a lágrima que finalmente escorreu lhe mandavam lembranças do dia em que isso aconteceu. Era como um déjà-vu. E doloroso quanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família... este é o meu namorado.
Novela JuvenilCONCLUÍDA Cansado de todo natal ser o único a ouvir reclamações de que está solteiro, que Jongin decide então, contratar um garoto para que seja seu namorado de aluguel por apenas alguns dias em Paris. Estava certo de que levando um garoto ele pod...