Capitulo vinte e três.

666 103 28
                                    

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? Demorei ora att pq simplesmente deu bug no cérebro e não saia nada de interessante. Mas hoje saiu e estou aqui postando pra vcs :)))

Queria dizer que a fic está em seus últimos momentos e que daqui uns três capítulos já acaba :(

Maaas, logo o fim dessa eu já posto capítulo novo de red room e nós elas e as crianças no caribe

Quem amou?

Ninguém.

Mas okay. Boa leitura e não se esqueçam dos votos e comentários isso me alegra bastante!!!! Beijão, meus pequenos Chicke little.








Kyungsoo e Jongin estavam sentados no sofá em frente aos pais do primeiro citado. Senhor e Senhora DO não estavam com boas expressões. Talvez fosse de família tamanho estresse, Pensou o Kim.

A mulher continha seus braços cruzados na altura do peito enquanto o homem estava ao seu lado. As gêmeas eram bastante comportadas e sequer davam um pio.

— Certo. É bom ver você, meu filho. – comentou o homem— Já faz quanto tempo mesmo?

— Quase três anos...

— Passa tão rápido que nem percebemos. Está bastante bonito. – ele deu um mínimo sorriso.

— Obrigado?

— Não há de que. Bom, é bom ter seu amigo junto conosco. – sorriu pequeno para o Kim que fez o mesmo. — Seus tios e a vovó chegam amanhã e já está tarde. Vá descansar com seu amigo no quarto de hóspedes, tá?

— Quais tios?

— Soomyeon e Hyungsik com o filho deles e Junghee e o Seojoon com as meninas.

Kyungsoo arregalou os olhos e engoliu seco.

— C-certo!

Levantou-se em um pulo e puxou Jongin enquanto subiam as escadas. Quando entraram no quarto, Kyungsoo fez questão de trancar a porta e suspirar aliviado enquanto o Kim sentava-se na beirada da cama de casal.

— Agora eu tô com um puta medo de contar...

Sussurrou e Jongin o chamou com o dedinho para sentar em seu colo.

— Ei, relaxa. – disse beijando o peitoral do menor que estava com um bico. — Eu já disse que vai dar tudo certo.

— Não. Não vai dar! Minhas primas vão vir. Vai ser o pior natal da minha vida. – Murmurou chateado e encostou sua testa no ombro do moreno.

— O que tem haver suas primas?

— O bando de filhas de uma boa mãe implicam comigo desde quando éramos menores. Viviam me batendo escondido dos nossos pais e depois inventavam uma boa desculpa de que eu quem bati nelas. Elas fizeram da minha vida um inferno.

— Nossa... que merda, Soo.

— Pois é... daí tem minha família que é a mais pura chatice. Meus tios só falam merda. Política, piadas idiotas e enchem a cara. É um saco o Natal aqui em casa. Nem sei por quê eu ficava triste quando não podia vir.

— Porque independente de tudo você ainda ama eles. – Disse Jongin e o menor o encarou. — Família é complicado, mas nós sempre vamos rir das piadas idiotas, se divertir junto a eles, gostar da folia e eles ainda vão nos fazer rir com os presentes baratos, tipo meias.

Kyungsoo gargalhou concordando. Jongin sorriu pequeno e colocou uma mecha do cabelo de DO para atrás da orelha e o beijou.

— Vai dar tudo certo, my little poney. Confie em mim...

Família... este é o meu namorado. Onde histórias criam vida. Descubra agora