Capitulo vinte e dois.

732 104 15
                                    

Capítulo curtinho só pra dizer que finalizar apareci kakakaka. Boa leitura e não se esqueçam dos comentários e votos, meus lovers. E feliz véspera de Natal!!!!!






Kyungsoo estava cansado e com medo.

Talvez por ser final de ano e as provas surgirem lhe restando a pequena dúvida:

" Será que eu passei?"

O pequeno se perguntava isso diariamente. Sem contar que com o Natal chegando ele ainda tinha que apresentar Jongin para sua família.

Ah! Claro! Já era dezembro.

Durante o ano não aconteceu muita coisa importante – ler-se em ênfase. – Mas o que custa relembrar?

Depois do dia em que transaram na sala do diretor e por sorte não foram pegos, os meninos seguiram com a vida facultativa. O relacionamento era composto por mimos e carinhos bregas que deixavam todos com expressões de nojo.

Junmyeon e Sehun decidiram morar juntos assim que o Oh pediu o outro em casamento ( no dia de seu aniversário e o Kim chorou horrores)

Cedo? Sim! Mas eles não ligavam.

Taehyung e Jungkook começaram uma amizade colorida ( claro que existe algo a mais, mas são tão orgulhosos que não assumem.) e só vivem de sexo.

Mingyu e Jeonghan continuam juntos. O Kim sempre o visita e sempre está lá pedindo para o Yoon aguentar para que ele esteja forte e saudável no dia em que Ming o peça em casamento.

E Lalisa... ah! Lalisa continua na putaria.

Nada mudou na amizade deles. Todos continuam a mesma merda com bebidas, sexo e drogas toda sexta-feira. Continuam com o carinho e o amor que sentem um pelos outros.

|..|

— Meu cacete de asa branca!

Exclamou Kyungsoo nervoso dando um soco em seu caderno em que estudava. Estava sentado na mesa do dormitório e tentava estudar se não fosse por Lalisa gemendo com seu peguete.

Seus nervos estavam a flor da pele. Toda vez que chegava dezembro e as provas se davam início era um saco. Kyungsoo e Jongin se ajudavam como podiam, mas as vezes era cada um por si.

Passou ambas mãos pelo rosto tentando livrar-se do nervosismo. Levantou-se em um pulo e caminhou até a porta do quarto da tailandesa.

Deu uma batidinha - ler-se um forte soco - e gritou:

— PARA DE GEMER IGUAL UMA CARALHO! EU TÔ TENTANDO ESTUDAR!

— TÁ ASSIM DE SAÚDE! – gritou a menina com uma voz divertida.

Kyungsoo suspirou com vontade de chorar de ódio.

— Vai pra puta que te pariu.

Pegou seus materiais e saiu do dormitório pisando fundo e seguiu até o refeitório do campus. Era aonde conseguiria estudar sem com que lhe perturbassem.

— Você sabe que irá passar, não sabe? – A voz grossa que tanto conhecia sussurrou no pé de seu ouvido e deixou um beijo em sua nuca o fazendo suspirar aliviado.

— Eu sei... mas eu tenho medo. – confessou e o moreno sentou-se ao seu lado no banco e lhe abraçou. — Não quero ficar de recuperação e nem reprovar.

— E quem disse que você vai, meu pequeno chicken little? – arqueou uma sobrancelha, fez um bico e suspendeu sua cabeça. Kyungsoo o olhou naquela forma e exasperou. — Nós vamos fazer aquela prova e nós sairemos muito bem.

Família... este é o meu namorado. Onde histórias criam vida. Descubra agora