Ricardo
-Amor, estou tão feliz, que daqui algumas semanas, nossa Gabi vai estar aqui, em nossos braços.
- Estou tão ansioso, meu amor, quero saber com quem à nossa princesinha vai parecer.
De repente escuto um barulho e nosso carro é fechado, por quatro bandidos armados.
-Sai do carro, perdeu meu irmão, perdeu, perdeu!!!
- Calma, minha esposa está grávida!
-Sai logo da porra do carro, sai porra !!!
Sai rápido e tirei minha esposa do carro, mas eles deram um tiro que atingiu o peito dela e levaram o nosso carro, foi ali que começou meu pesadelo, Dani, estava quase sem vida em meus braços chamei a ambulância, levaram ela para o hospital da minha família, chegando lá, levaram ela para a sala de parto, decidiram fazer a cesariana, antes de retirar a bala, e quando nossa bebê deu um berro saudável, minha esposa falou.
- Cuide da nossa Gabriela, cuide com amor da nossa tão desejada menina, eu vou te amar para o resto da eternidade, vou olhar para vocês do céu.
- Não fale besteiras meu amor, você vai se recuperar para cuidar da Gabi, olha que linda, é a sua cara, inclusive os olhos azuis. - Sorri para ela.
-Deixe- me vê-la pela primeira e última vez.- Coloquei nossa filha, perto dela, ela sorriu e fez carinho na bebê, mas logo em seguida, os aparelhos começaram a apitar, eu já sabia que havia perdido minha esposa.
-Eu sinto muito, meu amigo, vá com a enfermeira cuidar da sua menina, é por ela que você viverá à partir de agora.
Apenas assenti, fui com a minha joia para o berçário, depois de limpinha peguei ela no colo e fiz ela mamar no copinho, igual as enfermeiras me informaram.
-Viverei a partir de hoje para sua felicidade, minha Gabriela, o meu tão esperado presente, o papai vai deixa-la aqui, por algumas horas, pois infelizmente sua mamãe foi morar no céu e tenho que coloca-la em um lugar que você ainda não entende, mas eu volto logo. - beijei minha menina, coloquei a pulseira de rubi que era de sua mãe em seu braço e ela dormiu, tranquila e serena, enrolada em uma manta rosa.
Chovia muito nesse dia, desci até o necrotério para arrumar minha esposa, o momento mais triste para mim e, quando voltei ao berçário, minha filha não estava lá, perguntei para as enfermeiras se ela tinha ido mamar ou trocar a fralda e elas não sabiam, fui até a sala da segurança e as câmeras pegaram um homem carregando uma bebê com a manta rosa para fora do hospital, sequestraram a minha filha, entrei em desespero, no outro dia, prometi a minha Daniela que ia fazer eles pagarem.
-Eu juro para você Dani, enquanto eu viver, não vou descansar até ver esses bandidos pagarem pelo que fizeram e, trazer nossa menina de volta.
Acordei atordoado, de novo esse pesadelo hoje está uma madrugada chuvosa e fazem cinco anos, que eu perdi minha esposa.
-Aonde estiver, feliz aniversário, Gabriela Duran Vieira de Castro, o papai vai te encontrar meu amor.
Sou Ricardo vieira de castro e vou vingar à minha esposa e o sequestrador da minha filha vai pagar.
Contratei vários investigadores e acionei o Bope, pois tenho dinheiro e influência, então quando estava indo ao hospital trabalhar o investigador me liga.
- Ricardo, sou eu José, encontramos a sua filha, ela está morando no complexo da maré, mas antes, tenho uma notícia que vai te deixar furioso, a moça com quem ela vive, trabalha de garçonete na lanchonete do seu hospital.
Minha mente parou por alguns segundos.
–Senhor Ricardo ainda está aí? O quer que façamos com a sequestradora?
—Não faça nada José, me envie o relatório com fotos e tudo que descobriu, quero tudo no meu e-mail para ontem.
—Compreendi senhor, estou lhe encaminhando agora.
Dei um sorriso amargo quando o e-mail chegou, sentindo o sangue borbulhando em minhas veias, a partir de hoje começaria a minha doce vingança, essa vagabunda, uma ninfeta infeliz que deve ter roubado a minha Gabriela para prender algum traficante, vai me pagar caro por tudo que passei e perdi, passo meus dedos pela tela do celular, com a foto da minha filhinha.
— Papai vai trazer você de volta, meu amor!
Deixei meu celular jogado na cama, tomei meu banho refletindo sobre por onde começaria a minha vingança. Uma hora depois estava entrando no hospital, nem me dei o trabalho de ir para a minha sala, fui direto para onde estava a ladra e como o mundo é pequeno essa ninfeta estava debaixo do meu nariz e eu não sabia, de longe observei a lanchonete cheia e ela com um sorriso simpático no rosto, caminhei devagar e me sentei na cadeira que ficava no balcão justamente perto da ladra, de tão perto pude perceber o quão linda ela era, branquinha, olhos verdes cristalinos, cabelos longos e loiros e uma boquinha bem pequena e com cor de morangos suculentos. Ela virou em minha direção e com o jeito tímido quem não conhece pensa que é uma moça virgem e honesta, ladra infeliz e gostosa, dou um sorriso simpático e já sei perfeitamente por onde começar, vou te destruir sua vagabunda.
— Bom dia, Doutor! Qual é o seu pedido?
— Bom dia, primeiro saber o nome da mulher mais linda do São Rafael. — A vagabunda corou como uma menina, interessante, muito interessante ela é uma ótima atriz.
— Olha doutor o senhor vai me desculpar, a mais linda não sei, mas me chamo Letícia.
Diz olhando em meus olhos
— Oque o senhor vai querer para comer ou beber?
— Um capuccino por favor. —Era bom ir devagar, essa puta deve ter um macho traficante, não quero que as coisas saiam no controle.Quando ela me entregou a xícara paguei e ne levantei.
—Obrigada Letícia, nos vemos por aí — Não fiquei parado e fui me virando, mas escutei ela falar.
—Tenha um bom dia Doutor Ricardo, fique com Deus!
Ah Deus, sim, ele me abençoou novamente com a minha filha, dei um sorriso sínico e fui em direção a minha sala, essa ratinha pequena e gostosa vai ter muitos pesadelos e chorar rios de lágrimas igual eu chorei.⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Olha quem voltou 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sr.R.Vingança
ChickLitRicardo Vieira de Castro, 36 anos é o presidente do hospital São Rafael, um homem controlador e amargurado, desde que perdeu a esposa em um assalto e, teve sua filha raptada do hospital, ele jurou vingança, só não sabia, que era contra a pessoa err...