Capítulo um: Qual é o seu nome?

95 21 10
                                    

06:00 da manhã

Meu despertador toca ao som de Power das little Mix, minha banda favorita.

Abro os olhos e desligo o despertador,
Levanto para fazer minha higiene matinal.

Depois disso abro o meu grande armário cinza. Pegando de um conjunto de cropped e calça branca.

Solto os meus cabelos cacheados que batem nos meus ombros. Faço uma leve maquiagem e me encaro no espelho, checando se estava tudo certo.

Pego minha bolsa com tudo que preciso dentro, saio para fora do meu apartamento e vou para a garagem.

Aperto o botão do pequeno controle e ouço o meu carro apitar, era um Mercedes-Maybach Exelero

Posso dizer que não sou rica, mais também não sou pobre. Digamos que sou muito bem sucedida.

Meu nome é Fernanda Garcia, moro num apartamento na barra da Tijuca.

Eu e meu melhor amigo somos donos de uma das maiores empresas de marketing do Brasil.

Junto dela, também fundamos uma revista, onde cada dia que se passa vem quebrando recordes.

Depois de uma hora adentro no hall de entrada da revista e minha secretária particular vem até mim com um café na mão e um sorriso no rosto.

—Bom dia, Fernanda—disse Lívia me entregando o café.

—Bom dia—digo para ela e entro na minha sala.

Me sento na minha cadeira e a porta da minha sala é aberta por Lucas, meu melhor amigo e sócio.

—Sua vaca! me abandonou na boate!—Ele diz alto.

—Bom dia para você também— digo irônica.

—Fernanda, você me prometeu que ficaria até as duas da manhã!—diz meu amigo frustrado.

—Você sabe muito bem que não curto boates ou festa, prefiro algo mais calmo— dei de ombros, na noite passada Lucas me implorou para ir aquela boate.

E então quando chegamos até a tal boate, esperei ele se encantar por algum cara e Depois peguei um táxi de volta para o meu apartamento.

—Você é muito chata—Diz ele bufando em seguida. —Qual é? Você só tem 26 anos, mais parece ter uns 60— ele fez uma careta.

Decido mudar de assunto, Lucas sempre foi festeiro. Em todas as festas ele estava, ao contrário de mim.

—Conheceu alguém ontem?— Perguntei e Lucas sorriu malicioso.

—Eu conheci um cara tão lindo e gostoso, ah! Você tinha que ver o amigo dele—Diz Lucas pensativo. —Aqueles braços...—

—Só não baba na minha mesa, ok?— Digo segurando o riso. ele me mostra a língua como resposta.

—Garota, você com certeza iria se dar bem ontem. Que raiva de você!—Diz ele. Balanço a cabeça de modo negativo para ele.

—Vai trabalhar—joguei uma bola de papel amassado nele e o mesmo revira os olhos.

—Chata—ele se levanta e sai da minha sala.

Beberico o meu café e começo a trabalhar.

                                      •

Na hora do almoço, Lucas e eu fomos à um restaurante aqui perto mesmo.

Um garçom se aproxima e fizemos os nossos pedidos, e ele diz que logo irá trazer.

Renda-se Onde histórias criam vida. Descubra agora