Capítulo quatro: Tequila

28 17 3
                                    

No apartamento.

—Desnecessário sair para uma boate em plena segunda feira—Reclamei pela milésima vez e Lucas bufou pela centésima vez.

—Para de reclamar e se veste logo—Diz ele saindo do meu quarto.

Ele já estava quase pronto, enquanto eu estava de toalha procurando uma roupa no meu armário.

—O que eu vou vestir? Não tenho roupas para ir em uma boate—Disse eu olhando os meus vestidos longos e elegantes para eventos e alguns terninhos femininos.

—Eu pensei sobre isso— Diz Lucas entrando com uma sacola na mão.

Dentro da sacola havia um short jeans azul de cintura alta e uma mine blusa preta, imediatamente fiz uma careta.

—Lucas..—

—Veste primeiro, por favor?— Ele pede e solto um suspiro concordando.

Vou para o banheiro vestir o short e me surpreendo pelo short servir perfeitamente em mim.

Não ficou curto e nem grande, ficou perfeito.

A mine blusa deixava a minha barriga um pouco à mostra, com decote valorizando os meus seios.

Ao sair do banheiro Lucas sorri orgulhoso.

—Ficou ótimo, você deveria me contratar para ser o seu estilista. Porque meu bem! Você está arrasando!—Diz ele.

—Menos Lucas, você sabe que eu não gosto de me vestir assim—digo me encarando no espelho.

—Só vai ser essa noite, eu prometo!—Ele cruza os dedos.

Solto o meu cabelo com cachos castanhos.

Passo apenas um Batom vermelho e coloco minhas argolas médias.

Para calçar coloquei uma bota preta com cano pequeno e pronto.

—Vamos?—Diz Lucas e Assenti.

Verifiquei a comida e água do ben, logo saimos de casa.

Demorou um tempo até eu conseguir avistar umas luzes coloridas bem chamativas de longe, logo ouço um remix

Entramos no local que estava cheio de pessoas dançando e rindo.

Lucas e eu começamos a dançar de um jeito animado.

Um homem loiro se aproxima de Lucas e diz algo no seu ouvido e logo Lucas gargalha.

—Ei fê! Vou conversar com um amigo e já volto—ele grita e se perde na multidão.

Sei que cheguei agora mas já quero ir embora, por isso atravesso a pista de dança e vou até o bar.

—Uma dose de tequila—Digo para o Barman que assente.

—Hum, essa boate está cheia de gostosas!— Um idiota diz atrás de mim.

—De short jeans então, ah! Dá até água na boca— outro cara diz.  fecho a minha mão em Punho.

—Gosto quando se fazem de difíceis, fica mais excitante—Um deles diz me encarando.

—É brincadeira não é?—Pergunto com raiva e ele riem.

—Claro que não, uma gostosa dessa—Ele diz e estica a mão até o meu rosto, dou um forte tapa antes de encostar minha pele. —Ui é bravinha—

—Não encosta—digo em tom de ameaça.

—Para de se fazer de difícil, vamos lá pra cima para facilitar tudo— O loiro diz.

Renda-se Onde histórias criam vida. Descubra agora