Já cansada de dançar com Vinícius, ando até a cadeira de praia com um guarda-sol e me sento.
Observo Vinícius perto da mesa de bebidas, ele encarava as garrafas com muita atenção, certamente estava indeciso sobre qual escolher.
Pego os meus óculos de sol e os coloco para não me causar dor de cabeça pelo sol forte.
Encosto as minhas costas, e meu olhar vai para ele novamente. De braços cruzados, mordia os lábios.
Seus músculos de academia se destaca longe, Vinícius chama atenção onde quer que esteja.
Era incrivelmente atraente, um loiro, alto, malhado com olhos cristalinos, jamais deixará de chamar a atenção das mulheres.
Ele abre a garrafa escolhida que tinha um líquido transparente dentro e despeja em dois copos, logo depois pega outra garrafa com líquido azul colocando nos copos.
Percebo que ele coloca mais alguma coisa, mais não consigo ver.
Por fim caminha até mim com os copos na mão.
Ele se senta na cadeira ao meu lado e me entrega um dos copos.
—Espero que goste— ele da uma golada em sua bebida, levo o meu olhar para o drink que ele preparou. Havia até morangos!
—Está com uma cara boa— Dou uma golada, era bom, uma mistura de doce com refrescante. —Humm... É delicioso! O que é?—
—Que bom que gostou— ele da mais uma golada. —É uma coisa que criei a pouco tempo—
—Sabe.. tem um bom tempo que não vejo Lucas e seu convidado—
—Onde será que eles estão? Ou melhor o que estão fazendo?— Vinícius diz com a voz maliciosa. Dou uma risada.
—Não faço idéia— Vinícius nega com a cabeça e mesmo bebendo a sua bebida posso ver o seu sorriso.
Nesta hora meu celular vibra com som de mensagem. Abro a bolsa e o o pego lá dentro, acendo a tela e vejo o nome de Tyler na tela.
"Oi fê, estou com saudades de você"
"Então estive pensando, porque não nos encontramos para conversar e esclarecer esse mal entendido?"
"Beijos"
Franzi o cenho no mesmo momento, eu havia bloqueado o número dele desde o "incidente"
Não quero mais nenhum tipo de contato com Tyler, o restinho de tesão que sentia por ele morreu naquela noite.
—Problemas?— Desvio o meu olhar do celular para Vinícius.
—Não é nada de importante, só um cara que não larga do meu pé— Apago a tela do celular e o jogo de volta na bolsa.
—Então ele se apaixonou?—
—Está mais para obsessão—
—Sei como é —
—Sabe?— me viro para ele curiosa. —Conte mais—
—Quando viajei para a Inglaterra no ano passado, conheci uma estilista, ela era uma gata...a princípio ela demonstrou interesse no mesmo momento que me viu, claro não a julgo já que sou irresistível— Reviro os olhos.
—Enfim, a chamei para jantar, jantamos, nos conhecemos e nos beijamos. Decidimos ir para a casa dela e transamos —
—Ok, só para esclarecer. Vocês transaram quantas vezes?— Vinícius pensa por um tempo até responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
AcakFernanda Garcia, uma mulher linda, elegante e determinada. Tem 26 anos de pura inteligência, com seu charme sempre tem um homem diferente em sua cama para a satisfazer, mas no dia seguinte ela os dispensa. Amor para ela é algo fictício, patético. R...