Capítulo seis: Noite arruinada?

21 12 2
                                    


Depois que Vinícius saiu da sala, ele vai até o elevador e não demora muito para Lucas chegar.

Vinícius lançava vários olhares em direção a minha sala.

É por isso que não quero me envolver novamente, da última vez, que faz muito tempo. Acredite, faz muito tempo mesmo, sai muito machucada, fisicamente e mentalmente.

Fiquei mal por muito tempo, tempo demais, até finalmente me dar conta que não devo ficar assim por mais ninguém, jamais irei me menosprezar pelos outros.

Meu primeiro e antigo namorado, Jeferson, brincou comigo em todos os sentidos.

Fui fraca, fui totalmente submissa à ele, e não estou falando do livro Cinquenta tons de cinza.

Jeferson era doce e gentil comigo, com ele me sentia nas nuvens.

No início me chamava de linda, bela, perfeita. O que para mim era raro já que minha autoestima vivia no chinelo.

Depois disso desacreditei em relacionamentos, descobri que isso era algo que nunca vai valer a pena. Sempre sairá um machucado nisso tudo.

É bem mais fácil transar e depois sumir da vida deles, não vê a tranquilidade nisso?

Para quê se prender à uma pessoa se existem várias no mundo? E claro que nenhum relacionamento é tão forte.

Todo relacionamento tem traição, mentiras, amores falsos.

Isso para mim é fato!

Meus pensamentos são interrompidos pela batida na porta.

—Entre—Digo me sentando na cadeira.

—Tudo bem, fê?—Lucas pergunta entrando na sala. —Fiquei sabendo do que aconteceu—

—Seu amigo é um grande idiota—

—Fernanda...—

—Não me venha com essa, Lucas, se vier defender ele, é melhor sair da sala—digo passando a mão pelo meu rosto.

Preciso ir no massagista, meus nervos estão daquele jeito.

Lucas levanta a mão em sinal de paz.

—Me deixa sozinha, por favor— Peço e ele assente com a cabeça, logo depois se levanta.

—Ainda vamos conversar sobre isso, como seu amigo, eu me preocupo com você—ele diz.

—Nunca duvidei disso... Só preciso relaxar primeiro, tá bom?—

—Ok— ele se vira e sai da minha sala, me deixando sozinha.

                                          •

Joguei todo o meu estresse no trabalho e adiantei tudo que tinha que fazer amanhã.

É como eu sempre digo: tudo que se faz com raiva, sai com perfeição. É, posso dizer que é verdade.

Me sinto orgulhosa ao ver o relatório que terminei, estava impecável.

Quando o horário de ir embora chega, guardo as minhas coisas em seu devido lugar e vou para o meu apartamento.

Ao chegar em casa, preparo um relaxante banho de banheira, coisa que eu estava necessitando.

Me sento na banheira, e a água trata de relaxar a minha pele e todo o meu estresse desaparecesse.

Coloco a minha playlist para tocar, pego a minha taça de vinho e dou uma golada.

Ah! Que paz! não quero sair daqui nunca mais.

Renda-se Onde histórias criam vida. Descubra agora