Eram seis da manhã quando Lucas me avisou sobre uma suposta reunião com um novo investidor que teríamos hoje daqui à duas horas na F&L.
—Como você não me avisou sobre isso antes!?—digo desesperada.
Odeio supresas.
Posso ser controladora, mas é assim que as coisas dão certo.
—Calma mulher! É só uma reunião—Ele dá de ombros.
—Lucas, pelo amor de Deus! É um novo investidor! Isso é super importante para a F&L—Cruzei os braços nervosa com a situação.
—Eu tenho tudo sob controle, para de surtar e me faz um sanduiche—Diz ele.
—Faz você, eu vou treinar um pouco para a reunião inesperada hoje—Vou para o meu quarto e começo a treinar.
Na L&F.
Estou super nervosa e com medo que algo dê errado, me sinto como se fosse a minha primeira palestra na faculdade.
Acho que Lucas está certo em achar que sou louca quando se trata de organização, mais o que posso fazer? É algo algo que não posso controlar.
—Por que você tá com essa cara de bunda?— Pergunta Lucas. —Relaxa, vai dar tudo certo garota!—
—Porque tem tanta certeza disso?— Perguntei desconfiada.
Nesse momento Lívia adentra a minha sala avisando que o novo investidor havia chegado e estava na sala de reuniões.
—Obrigado, Lívia—Ela sorri e sai da sala.
—Vamos!—Ele diz animado e passa o braço ao redor do meu, andamos estilo noiva até a sala.
Lucas entra primeiro e cumprimenta o tal homem.
Adentro na sala e fico congelada, confusa talvez, pois o tal homem era Vinicius.
Seu olhar vem para mim, nos encaramos por um tempo, até o mesmo sorrir calorosamente.
—Fernanda—Ele diz.
—Vinicius— Respondi ainda o encarando. Lucas pigarreou chamando a minha atenção. —Então você é nosso novo investidor?—
—Sim, eu estava querendo isso faz muito tempo, eu gosto da forma que vocês trabalham— Ele me encara e depois encara Lucas.
—Bem, você não vai se arrepender—Lucas diz.
—Sei que não—feu olhar fica fixo em mim e sinto um arrepio subir pelas minhas costas.
Eita que calor!
•
Depois da reunião ocorrer bem, conversamos casualmente com o nosso novo investidor.
Ele era super brincalhão, me contou várias histórias que envolviam ele e Lucas.
Havia me dito que uma vez que teve que jogar um balde de água fria em Lucas, por que achou que lucas havia entrado em coma, sendo que o mesmo só estava dormindo e com ressaca.
Expliquei a Vinicius que Lucas tem o sono muito pesado, até quando era Carnaval onde tinha vários barulhos na rua e ele não acordava.
Vinicius ficou pasmo por saber que Lucas não mudou nada.
—Fernanda, ligação para você—Diz Lívia ao adentrar na sala de reuniões. —É o senhor Demétrio—
—Obrigado Lívia, vou atender na minha sala— Ela assente e sai da sala. —Com licença— Os dois assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
RandomFernanda Garcia, uma mulher linda, elegante e determinada. Tem 26 anos de pura inteligência, com seu charme sempre tem um homem diferente em sua cama para a satisfazer, mas no dia seguinte ela os dispensa. Amor para ela é algo fictício, patético. R...