Assim que recebo o E-mail, envio uma mensagem de confirmação da empresa.
"Iremos comparecer sem falta.
Atenciosamente Equipe F&L"
Em seguida mando uma mensagem de texto para Lucas e Vinícius, avisando sobre a reunião. Ambos respondem que não iram faltar.
O que será que a New Style quer? Logo no nosso último dia em Miami surgir essa reunião do nada?
Apoio minhas mãos no queixo pensativa. Está tudo muito bem andado... Será que é por causa do vídeo vazado? Só poderia ser! Espero que elas não queiram cancelar o contrato, esse é um grande passo para a F&L.
Ouço duas batidas na porta do meu quarto.
—Já vai!— Salto da cama e vou abrir a porta, dou de cara com Tyler. —Tyler? O que faz aqui?—
—Oi fer, eu estava morrendo de saudades de você— Ele abre um sorriso. —Então como estava passando aqui perto, decidi ver como você estava—
—Você deveria avisar antes, estou toda desarrumada—
—Você fica ainda mais linda assim—
—Obrigada..—
—Eu posso entrar? Comprei uma garrafa de vinho branco, dizem ser delicioso mais nunca provei— Ele levanta uma sacola onde o vinho estava.
—Tá, entra ai— dou espaço e ele entra.
Vou até a parte da cozinha, abro o pequeno armário e pego duas taças.
—Pode se sentar no sofá— Assim Tyler faz, me sento ao seu lado com as taças em mãos.
Ele abre a garrafa e começa a servir as nossas taças, logo depois entrega uma para mim e pega outra para si.
—Saúde— Dizemos ao mesmo tempo.
Dou um pequeno gole e realmente era uma maravilha.
—É muito bom— Digo e dou outra golada.
—A moça não mentiu quando disse que esse vinho era bom— ele dá mais uma golada. —Esta gostando desse tempo em Miami?—
—Miami é incrível, não tem como não gostar— dou um sorriso e Tyler logo retribui.
Ele enche mais uma vez nossas taças.
—Só não posso beber muito, tenho uma reunião importante amanhã—
—É isso que acho mais atraente em você— Ele me entrega a minha taça.
—O que?—
—Seu jeito independente, dona de si. Isso é atraente pra cacete— Ele diz com o olhar preso em mim.
—Bem, eu apenas sou eu— Dou uma golada no vinho. Percebo que ele ainda não desviou o olhar de mim.
—Posso te pedir uma coisa?—
—O que seria?—
—Um beijo, só um—
Não respondo nada, aproximo nossos rostos e celo nossos lábios. Nosso beijo vira um selinho temporário pois, abro a boca intensificando o beijo.
Coloco as minhas mãos no seu rosto e me sento no seu colo.
A mãos de Tyler vai para a minha cintura.
Continuamos nos beijando até um certo tempo, depois de ficarmos sem ar. Nos afastamos.
Ele vem para me beijar, mais afasto o meu rosto impedindo ele de me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
DiversosFernanda Garcia, uma mulher linda, elegante e determinada. Tem 26 anos de pura inteligência, com seu charme sempre tem um homem diferente em sua cama para a satisfazer, mas no dia seguinte ela os dispensa. Amor para ela é algo fictício, patético. R...