06:50 da manhã.
—Francamente Fernanda! Por que tão cedo?— Lucas reclama ao desligar o seu carro.
—São apenas 10 minutos adiantados, para de ser reclamão!—Digo saindo do carro.
—Eu poderia estar dormindo nesses 10 minutos, sabia?—Ele torna a reclamar.
—Vem, vamos pegar um café pra ver se você melhora esse humor— puxo ele até uma cafeteria dentro do aeroporto.
Paramos na fila onde havia só três pessoas na nossa frente.
Encaro Lucas que estava bocejando.
—Meu Deus Lucas, você está com maior cara de bunda— digo risonha e ele revira os olhos.
—Vai a merda, Fernanda—Ele diz tentando arrumar o cabelo, mais acaba o deixando ainda pior.
Quando a última pessoa da fila sai, vou até o balcão.
—Um café expresso e um capuccino—O atende assente e vai preparar nossos pedidos.
E então sinto uma mão por cima do meu ombro.
—Vocês não brincaram quando disseram que eram pontuais—Ouço a voz de Vinícius atrás de mim.
—Eu estava, mais a Fernanda não—Lucas cerra os olhos na minha direção.
—Seus pedidos— O atendente diz colocamos nossos cafés no balcão, entrego o dinheiro para ele e logo andamos para fora do estabelecimento.
—Não vai querer comer ou beber nada?— Pergunto ao notar que ele não pediu nada.
—Eu quero, mais sei que está indisponível— ele diz em modo flerte.
Ah, Vinícius! Deveria saber que não fico constrangida tão fácil!
—Humm—Resmungo quase num gemido bebericando meu café. Ele continua em silêncio me encarando.
—Ah não gente! Vai arrumar um quarto, a tensão sexual de vocês é notável à quilômetros de distância!—Lucas diz alto o bastante para as pessoas ouvirem.
Agora sim, o Lucas conseguiu me constranger.
—Primeira chamada para o vôo de Miami— Ouço uma voz feminina dizer.
—É, então, precisamos ir— digo atraindo a atenção de Vinícius.
—Na verdade, tenho algo melhor—Ele e faz um sinal com os dedos para nós o seguimos.
Andando até uma área de aviões particulares, onde tinha vários tipos de várias cores.
—O avião do senhor já está pronto, todas as bagagens já estão aqui— Um segurança alto, moreno e sexy diz para Vinícius. —Partiremos assim que o senhor decidir—
—Desde quando você tem um avião?— Pergunto indo até ele e o segurança se afastou.
—Desde ontem, queria que nossa viagem fosse totalmente confortável— ele diz.
—Oi, amigo! Adoro ser seu amigo, amigo!— Lucas diz animado.
—Qual é o seu?— Perguntei e ele apontou com o dedo para um dourado e branco, com a iniciais de V.T
Esse cara é um verdadeiro burguês!
—É, dá pro gasto—Digo fingindo indiferença, não quero que ele acredite que está me impressionando. Porque ele infelizmente está conseguindo.
—Não curte aviões?—Ele pergunta.
—Muito pelo contrário— Dou um sorriso de lado.
Quando Vinícius ia me responder, Lucas grita da escada do avião. —Ei! Essa viagem é para hoje?— Vinícius dá uma risada baixa porém rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
AcakFernanda Garcia, uma mulher linda, elegante e determinada. Tem 26 anos de pura inteligência, com seu charme sempre tem um homem diferente em sua cama para a satisfazer, mas no dia seguinte ela os dispensa. Amor para ela é algo fictício, patético. R...