No dia seguinte..
Acordo depois de uma noite bem dormida! Sinto que as minha energias estão renovadas.
Tomo banho de água fria me deixando mais relaxada, estávamos no clima quente em Miami.
Mais a vista, ah!, não troco por nada! A linda vista da piscina acompanhada com a deslumbrante vista do mar.
Pego o meu notebook para conferir meu e-mail para caso Marta ou Felipe terem me mandado algo. Mais, não havia nada além de uma mensagem de Felipe.
"Bom dia, chefa! Está tudo certo na imprensa, não se preocupe!"
Admiro a forma em como somos profissionais.
Fecho o notebook e o coloco em cima da mesinha ao lado da cama, e vou para a janela. Estou apaixonada por essa vista!
E então alguém bate na porta.
—Já vai!—Ando até a porta e a abro dando de cara com Vinícius. —Oi? Tudo bem?—
—Sim, vim te avisar que nossa reunião com a New Style é daqui a uma hora—
—Porque não mandou mensagem ou ligou? Seria mais prático—
—Somos vizinhos temporários, quer algo mais prático que isso?— Ele sorri de lado. —Então nos encontramos na recepção do hotel?—
—Claro—ele assente.
Volto para o meu quarto e começo a me arrumar.
Abro o guarda roupa cinza que só estava parte das minhas coisas, pois, não consegui desfazer todas as malas.
Pego uma calça preta social/feminina, uma blusa branca de botões e um blazer preto.
Nos meus cabelos, realço os meus cachos com os dedos e depois os seco com o secador.
Maquiagem simples, apenas delineado e baton vermelho.
Coloco minhas argolas que tanto amo, ponho meu colar personalizado com o meu nome.
Para calçar meus saltos altos pretos, um clássico.
Me encaro no espelho, tiro algumas fotos para registrar o momento.
Pego a minha bolsa e saio do quarto indo até o elevador.
Assim que o elevador chega na recepção, de longe vejo Vinícius em seu terno preto justo. Seus cabelos loiros jogados para o lado contrário.
Ele me analisa da cabeça aos pés diversas vezes, não digo nada, apenas o observo também.
Seus olhos estavam num tom azul claríssimo, me deixando um pouco sem fôlego.
—Oi—Ele é o primeiro a dizer algo.
—Oi, onde está o Lucas?—
—Estou aqui, estava esperando vocês terminarem de se comer com os olhos— Lucas se levanta do sofá.
—Hã.. Então vamos?—Pergunto e ambos fazem sinal positivo com a cabeça.
Caminhamos para fora do hotel e entramos no taxi.
Em alguns minutos o taxi para em à um enorme prédio espelhado.
Era grande e luxuoso, ao sair do táxi, percebo muitos olhares em nós três.
Passamos pelos seguranças e fomos para a recepção.
—Bom dia, temos uma reunião marcada com Rachel lance e Mary gordon—Vinicius diz e arregalo os olhos. Não! Seria muita coincidência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renda-se
De TodoFernanda Garcia, uma mulher linda, elegante e determinada. Tem 26 anos de pura inteligência, com seu charme sempre tem um homem diferente em sua cama para a satisfazer, mas no dia seguinte ela os dispensa. Amor para ela é algo fictício, patético. R...