17.Órion

139 29 19
                                    


— É óbvio que ela está roubando! — Glimmer acusou, pela quinquagésima vez aquela noite. — É impossível fazer dois royal flush seguidos! — argumentava olhando para o conjunto de cartas com naipe de copas.

— Não seja uma má perdedora, brilhante. É feio até pra você. — a morena provocou arrastando o resto das fichas para o montante ao seu lado. A de cabelos lilás já teria pulado em seu pescoço com um cortador de pizza se Adora não tivesse implorado por uma trégua entre as duas, e Bow não a segurasse a cada troca de farpas, claro.

Madame Rizzo com certeza surtaria com o estado de sua cozinha, que em nada mais lembrava o cômodo organizado de horas atrás. A bancada era uma bagunça de baralho, caixas da Pizzaria do Tony's, e copos de refrigerante, não esquecendo do sorvete que Frosta teimou em pegar para misturar com a fatia de pepperoni... estranho, eu sei.

A princípio, a noite de poker seria só com o grupo de sempre, mas Perfuma chamou Scorpia, e adivinha? A platinada implorou para que Catra também fosse, com a desculpa de que ficaria nervosa estando sozinha com a amante de flores e os amigos, necessitando então do "apoio moral da melhor amiga de todos os tempos", palavras dela. Mas não pense que foi fácil assim; a morena só compareceu porque ao fim do expediente, quando decidiu ignorar o pedido da amiga, Adora estava lá, parada na porta da clínica veterinária com um sorriso teimoso e bolinhas azuis pidonas que a garota nunca recusaria.

Após o deslize do quase beijo, Catra entendeu que a loira representava um perigo à sua fortaleza de gelo impenetrável, jurando para si mesma que não a deixaria continuar se aproximando. Em contrapartida, Adora parecia determinada a fazê-la quebrar esse juramento; seja com mensagens bobas e gifs de gatinho, levando mocha para ela em dias frios, ou até invadindo seus sonhos.

Catra não saberia dizer se era uma benção ou maldição, talvez um pouco dos dois.

— Pirralhos, acabei de achar meu antigo vídeo game! — Mara surgiu animada na escada que subia para o apartamento. — E um DVD de Dance Dance Revolution, tem até o tapete!

— O jogo de dança da época dos dinossauros? — Mermista comentou brincalhona, bicando o refrigerante de cola.

— Eu não sou tão velha assim, engraçadinha. — resmungou. — Mas então, quem quer ajudar a montar? Só vou logo avisando, não quero pirralho triste porque não consegue ganhar de mim.

— Todas as aulas de balé vão finalmente servir pra alguma coisa! Prepare-se para ser destruída! — Glimmer fingiu seriedade, e uma espécie de risada maléfica, ao levantar da mesa e subir atrás de Mara em meio à provocações. Sendo seguida de Bow e Mermista, que juraram vencer da mais velha com as mãos nas costas.

— Isso vai ser um desastre. Tenho que filmar para usar de chantagem depois. — com a ajuda de Hawk, a caloura capturou quatro pedaços de pizza, e o pote de sorvete de chocolate, antes de seguir ao segundo andar.

— O que acha? Sabe dançar? — Perfuma segurou a mão de Scorpia por cima da mesa, fazendo-a corar.

— Não. — riu envergonhada. — Mas talvez você possa me ensinar... prometo não pisar muito no seu pé. — levantaram de mãos dadas, rindo bobamente.

A morena de olhos heterocromáticos fez uma careta, perguntando-se quando sua amiga tinha sido abduzida para um filme meloso de romance para adolescentes.

— Não vai jogar? — Catra sobressaltou com a voz repentina, desequilibrando da baqueta e caindo de bunda no chão. Só então se dando conta da única presença restante na cozinha, Adora.

— Tá treinando pra gasparzinho, caralho? — grunhiu, fazendo a maior prender uma risada. — Para de rir, idiota. — ficou de pé, ignorando a mão estendida da garota

Seven YearsOnde histórias criam vida. Descubra agora