Prólogo

2.9K 392 58
                                    

O sol entrava pela janela e batia direto no rosto do moreno que dormia na cama, aconchegado em meio aos travesseiros grandes e fofos. Seus olhos abriram devagar, se acostumando com os raios solares e a claridade o incomodava, ele se sentou na cama enquanto se espreguiçava como um gato.

A casa tinha um silêncio estranho, normalmente aos sábados – como no naquele dia – sua mãe costumava fazer um barulho enorme ao arrumar a casa. E estar silencioso daquela maneira não era normal na casa.

Gulf se olhou no espelho do banheiro e pensou que seu sono precioso, de primeiro dia de férias da faculdade, fora bem aproveitado por ele. Quando pisou na cozinha, ele viu um pequeno bilhete na mesa de vidro que dizia que seus pais haviam saído para ir ao mercado, já que eles viram na televisão que um caos tinha se instalado na cidade e queriam estar abastecidos de comida.

Gulf se preocupou, já que a cidade estava uma confusão, ele não sabia o que foram fazer lá. Ele tomou uma dose de seu supressor diário e foi tomar um banho.

O moreno era um ômega nada convencional aos olhos da sociedade, já que ele era bem independente de si mesmo. Ele não se sentia incomodado com isso pois sua família o aceitava a maneira que era.

Depois do banho quente – já que fazia um pouco de frio – ele vestiu seu conjunto moletom e se deitou na cama de volta, se jogando nela. Ele amava as férias, como se sentia feliz por elas.

Ele pegou o celular ao lado da cama e abriu suas redes sociais para ver o que tinha de novo e se surpreendeu pelos vídeos que rolavam por lá. Vários deles mostravam pessoas completamente loucas se contorcendo e sendo agressivas.

O vídeo mais chocante que passou por sua timeline era, com certeza, um em que ele via uma mulher loira e baixa sendo mordida no braço por um dos loucos de olhos brancos. A mulher parecia ter desmaiado quando o 'louco' a largou e correu para uma outra pessoa que corria por ali. Quando Gulf achou que o vídeo havia terminado, a mulher começou a se contorcer no chão, suas mãos se dobravam em agonia, seu corpo tremia.

O rapaz que gravava saiu do carro e correu para a mulher, ele passou o celular para alguém que estava com ele, enquanto ia até a outra pessoa deitada no chão. A mulher parou de se mexer, quando o cara chegou mais perto para conferir se estava bem, seu pescoço foi agarrado pela mulher, mordido e uma gosma preta saiu de sua boca enquanto ela o mordia. O vídeo acaba com o cinegrafista correndo.

Gulf estava chocado com o que via, ele não sabia que poderia existir algo tão louco assim no mundo.

Ele queria sua família ali. Ficou desesperado quando seus amigos postaram stories da rua do mercado que normalmente sua família ia. Então logo discou para sua mãe.

— Mãe!?

Escape / ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora