O alpha acordou logo que o dia amanheceu, ele sentia como se até mesmo o ar a sua volta tivesse ganhado um novo brilho. Poderia finalmente ser aquilo que sonhou em ter quando criança, um pai incrível e maravilhoso.
Olhou para o companheiro que estava deitado ao seu lado sem roupa ainda embaixo das cobertas, que os mantinham afastados do frio. Puxou delicadamente os cobertores da parte de cima do corpo do ômega e expondo a barriguinha que o ômega já tinha antes mesmo de ficar grávido.
Mew quis chorar como uma criança que ganhou seu presente favorito, o presente que ele tanto sonhou. Gulf poderia não saber, mas tinha transformado a vida do alpha em uma das melhores experiências que ele poderia almejar.
Quando viu os 3 na praia a meses atrás, ele definitivamente não queria aquilo. Tinha ido à cidade para buscar mais alguns suprimentos quando viu muitos zumbis e os 3 correndo. Estava pronto pra virar o barco e ir embora como se isso não importasse pra ele, mas quando viu a figura alta caindo de joelhos como quem desiste, sentiu um aperto no peito que o mandou ajudar, que insistiu que ele gritasse, e assim foi feito.
Hoje, ao olhar para trás, via quão foi importante salvar os três, poderia gradecer todos os dias a quem quer que fosse que o abençoasse com tanta maravilha.
Baixou até ficar perto da barriga de Gulf, ainda adormecido, dando um beijinho ali, um selar cheio de significado.
— Eu vou te dar tudo que precisar, seja o que for, nunca vou deixar de te amar. — Mew beijou de novo a barriga do outro que acordou bocejando e olhando para ele com os olhos ainda pesados de sono.
— Você sabe que ele ainda é do tamanho de uma semente, né? — Gulf enroscou os dedos pelo cabelo castanho do outro.
— Ele pode ser pequenininho assim — o alpha juntou os dedos mostrando o tamanho — Mas eu já o amo mais que tudo.
— Mais que eu? — Gulf riu quando a boca do outro soprou sua barriga fazendo som engraçado.
— Você e ele serão para sempre todo o meu amor, não mais, não menos. — O alpha passou a mão pela a pele dourada do outro.
— Mew...
—Odeio esse seu tom de voz. — Mew deitou ao lado do outro ainda com as suas mãos ocupando todo a cintura do ômega.
— Se algo acontecer comi —
— Nada vai acontecer Gulf, eu não vou deixar. — O alpha tinha a face tão seria que podia jurar que daria sua vida pelo outro.
— Caso aconteça, Mew — Gulf acariciou a bochecha do outro. — Você tem que me prometer que vai cuidar dele por mim, que você vai fazer de tudo por ele, me promete?
— Eu vou fazer meu melhor, acredite. — Os olhos do ômega se encheram de lágrimas.
— Eu te amo tanto, Mew. — O ômega quis poder mostrar para o alpha como ele o amava, mas palavras não eram o suficiente para isso, era como se elas não preenchessem o suficiente do amor que ele queria transmitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape / ABO
FanficGulf não sabia o rumo que sua vida tomaria, mas o ômega sabia que assim que tomou a estrada, tentando fugir dos mortos vivos que queriam a sua carne, que sua vida não seria mais a mesma. Ele fugia tentando de tudo para sobreviver ao apocalipse, até...