A noite tinha passado devagar, como se estivesse em câmera lenta. Gulf acordou no outro dia renovado e pronto para outra. Os demais residentes da casa se sentiam mal por sempre ser ele o cara que faz tudo e arca com todas as piores coisas.
Gulf ficou um bom tempo olhando através uma das janelas da sala. Mew podia sentir o ômega e podia também sentir em seus ossos o frio que circulava a casa.
— Você deveria parar um pouco com de se preocupar tudo isso. — Os braços do alpha circularam a cintura do outro, o trazendo para perto de seu corpo.
— Eu queria poder fazer isso. — Gulf sentia sua voz cansada. Cada dia naquela ilha era como um novo desafio. Quem diria que sua vida poderia virar um roteiro de série da Netflix?!
Mew não sabia o que dizer ao ômega para deixá-lo mais tranquilo e tirar toda a tensão que estava se acumulando e tornando seus músculos duros como pedras.
Os dois ficaram algum tempo ali, só aproveitando o calor que fluía entre os corpos de ambos. Podiam estar esgotados física e psicologicamente, mas sabiam que ao se encostarem e se abraçarem, a energia dos dois seria recuperada no mesmo instante.
As janelas tremeram na frente deles, quando uma intensa e gélida rajada de vento as atingiu com força. Eles se afastaram da abertura, sentindo o chão tremer também, o barulho das ondas batendo na costa era tão alto que todos podiam ouvir dali.
— Chegou. — Gulf falou olhando para fora como se visse algo além do que os olhos normais pudessem ver.
— O que chegou, Gulf? — Boun de longe era o mais preocupado dos Alphas ali. Ele tinha um filhote a caminho e isso assustava tanto o alpha, que ele poderia morrer com isso.
— Não se preocupe, vamos ficar bem.
— E como você pode garantir isso? — Boun tinha medo puro e solidificado em seus olhos castanhos e profundos.
— Ele não pode te garantir, mas eu posso. — Os olhos dourados com uma fina linha no centro (que lembravam muito os de gatos) olharam para ele, como se o humano o irritasse.
Boun desviou o olhar e engoliu a saliva com dificuldade. Você duvidar de alguém "normal" em uma situação de dia a dia já era frustrante, mas duvidar de um cara que possuiu um dragão dentro de si, é garantia que ele não iria gostar.
Os olhos deles voltaram para as janelas quando um barulho alto chamou a atenção de todos. Uma nuvem cinza, grande e pesada vinha da direção do mar, de encontro a casa deles. As rajadas de vento se tornaram mais fortes e os 5 se afastaram das janelas com medo que elas explodissem.
Gulf continuava onde estava antes. Ele sabia o que estava fazendo e o que era preciso fazer, por isso tinha arrumado tudo. As janelas superiores estavam protegidas, as portas e a casa não sairiam do lugar, não com as barreiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escape / ABO
FanfictionGulf não sabia o rumo que sua vida tomaria, mas o ômega sabia que assim que tomou a estrada, tentando fugir dos mortos vivos que queriam a sua carne, que sua vida não seria mais a mesma. Ele fugia tentando de tudo para sobreviver ao apocalipse, até...