É universalmente conhecido que algo mais proibido torna-se o mais desejável. Sinto esta verdade como um punho em torno de minhas bolas quando eu entro na minha sala de aula depois do almoço e encontro o objeto proibido do meu desejo esperando por mim.
Anahí está ao lado de minha mesa, sozinha e me olhando com grandes olhos claros. Com os braços cruzados sob os seios e sua atitude radiante de queixo erguido, ela não tem ideia do quanto eu quero contê-la, chicoteá-la e transar com ela.
Seu vestido preto paira como uma lona em seu pequeno corpo, que só glorifica a minha memória de seu corpo nu, dando poder para o segredo que partilhamos. Ela está pensando sobre ontem, quando eu memorizei toda a pele que ela está escondendo? A pinta na costela apenas sob seu seio direito, a mancha delicada de sardas na tonificada coxa, a tinta decorativa rolando através de suas costas... Tudo isso pertence a mim agora. Eu almejo outro olhar, mais pele, mais de Anahí.
Ela endireita sua coluna, inadvertidamente, empurrando para fora seu amplo peito, e me olha como se estivesse lendo minha mente e considerasse terrível.
Eu não podia parar meu coração de ser arrancado do meu peito, — obrigado por isso, Joanne — de que eu posso controlar a forma primal que meu corpo reage a Anahí Portilla.
Calor inunda meus músculos quando eu diminuo o espaço entre nós. Minha boca seca, enquanto seus olhos acompanham meus movimentos em torno da mesa. A pressão aumenta roendo atrás do meu abdominal quando eu olho na forma sensual de seus lábios, a veia pulsante em sua garganta, e a cautela em seu olhar.
Eu fecho minhas mãos atrás das costas, reprimindo o impulso de arrancar a gravata estrangulando meu pescoço.
— Srta. Portilla. — Eu forço minha atenção acima de sua boca. — Você está aqui cedo.
Ela apunhala um dedo em livros empilhados sobre a mesa entre nós.
— Eu encontrei estes no meu armário.
Eu olho para os livros que comprei na livraria da escola esta manhã.
— De nada.
— Então foi você. — Ela fecha os olhos, respira profundamente, e solta suspirando em retorno. —Eu não vou aceitá-los...
— Você irá.
— Isso? — Ela arrebata o tablete fechado a partir da pilha de livros e prende-o para mim. — Eu não posso aceitar isso.
— Você pode. — Eu me afasto e começo a escrever tópicos de discussão do próximo período no quadro em branco.
Seus passos me abordam, parando ao meu lado. Eu não olho para ela, mas eu sinto sua proximidade, como um zumbido elétrico. As cacofonias de emoções pulsam de suas aceleradas respirações e ranger dos dentes. Ela pode também apenas me dizer que ela é uma confusão ansiosa.
Em vez disso, ela diz, — Eu não aceito esmolas, Sr. Herrera.
Droga, seu orgulho. Eu prefiro não entrar em detalhes nestas coisas simples, mas nada é fácil quando se trata desta garota.
Eu movo o marcador sobre o quadro, a ponta do feltro rangendo através do silêncio. — Você presume demais, Srta. Portilla. Você vai me pagar.
— Isso é o que eu tenho medo.
Ela resmunga tão baixo que eu não tenho certeza se a ouvi corretamente.
Eu fecho o marcador e olho furioso para ela. — Repita isso.
— Eu... — Ela tem os braços em seus lados, como se esforçando para não incomodar. — Que tipo de pagamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Notes
FanfictionEles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja. Às vezes faço coisas que eu desprezo. Às vezes os homens tomam sem pedir. Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano. Com um obstáculo. Alfonso Herrera não apen...