Sábado de manhã, nós não voamos para fora de New Orleans. Eu dirijo com Anahí uma hora e meia de distância para pegar um avião em Baton Rouge. Uma cidade onde não conheço ninguém. Mas à medida que caminhamos através do aeroporto, não nos tocando, estou desconfiado da porra de cada pessoa olhando em nossa direção. Será que eles me conhecem? Eles são filiados com Le Moyne? Eu poderia explicar a nossa viagem como viagem de negócios para a escola, mas isso não impede a minha pele de rastejar com a paranoia.
Quando saímos do avião ao nosso destino, eu finalmente me deixo relaxar.
Anahí se senta ao meu lado na limusine, seus olhos correndo em todos os lugares, sua expressão uma representação fascinante de deslumbramento. O sorriso largo, olhos brilhantes, e saltando hiperativa tem sido contínuo desde que eu lhe dei o bilhete de primeira classe na noite passada. Ela nunca esteve fora de Nova Orleans. Nunca esteve em um avião ou em uma limusine ou hotel.
Vou mostrar-lhe todos os cantos do mundo, se mantiver esse sorriso no seu rosto.
Já se passaram dois meses desde que Schubert morreu, e sua felicidade não está totalmente restabelecida. Até agora. Foda-se, se isso não faz todo o meu nervosismo anterior valer a pena.
Pela primeira vez desde que deixamos Baton Rouge, eu a acaricio, não como um professor, mas como o homem que a ama. Na privacidade da limusine, eu envolvo um braço em torno de sua parte inferior das costas e puxo-a contra o meu lado. Descansando meus lábios contra sua têmpora, eu afago a junção de sua coxa e quadril.
Ela suspira, seu corpo derretendo em meu aperto. — Uma limusine, Alfonso. É... Desnecessário, mas uau. — Ela se inclina para frente, o olhar fixo na janela lateral e queixo caído enquanto acompanha a metrópole circunjante ao redor dos arranha-céus de vidros. — Eu não posso acreditar que estou em Nova York.
Eu capturo uma mecha de seu cabelo e puxo. — Não pode?
Ela me desliza um sorriso sexy, se retorce no banco, e joga uma perna em meu colo, escarranchando, peito a peito.
Com as mãos no meu rosto, ela toca seu sorriso ao meu. — Eu não posso. Eu não posso. Eu não posso.
Eu deveria dobrá-la por cima do meu colo e bater em sua bunda perfeita, mas estamos a cinco minutos de distância da nossa primeira parada. Então, ao invés, eu belisco seu mamilo através do vestido e seguro.
Ela agarra meu pulso e tenta empurrar para trás, mas o movimento aperta os dedos e alonga a carne rígida.
Agarrando minha gravata, ela puxa duro. Isso só traz nossos lábios mais próximos. Aproveito, beijando-a com avidez, enquanto aperto o inferno fora de seu mamilo.
Seu corpo salta uma curva tortuosa de carne embrulhada em seda preta quando ela exala forte. — Eu nunca vou dizer não posso novamente. Só por favor... Meu seio!
O sangue corre para o meu pau, erguendo-o. Eu a solto. — Boa garota.
Ela esfrega o peito. — Tão malvado.
Eu espio o sorriso empurrando através de seu biquinho. — Você ama isso...
Ela desliza para fora do meu colo, mas permanece perto, inclinando-se sobre minhas coxas para olhar pela minha janela. — Será que vamos a Leopold em primeiro lugar?
Ruas familiares e locais passam. Estamos a uma quadra.
Ela acha que estamos vestidos para uma reserva de jantar extravagante e que o objetivo da viagem é abrir os olhos para a vida no campus de Leopold.
O que ela não sabe é que eu a trouxe aqui para abrir as portas.
Quando a limusine pára, ela olha para frente do prédio e suspira. Seu cotovelo oscila a uma polegada do meu rosto em sua corrida em meu colo para sair no lado mais próximo das portas dianteiras brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Notes
FanficEles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja. Às vezes faço coisas que eu desprezo. Às vezes os homens tomam sem pedir. Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano. Com um obstáculo. Alfonso Herrera não apen...