Anahí

298 13 3
                                    

Eu sigo o Sr. Herrera através das vastas, ecoantes passagens de sua monstruosa mansão. Entre as perguntas que eu vou ter que responder e qualquer punição que se seguirá, minhas pernas ameaçam curva-se com cada passo.

Ele toca a parte inferior das minhas costas e me dirige para frente. Estranhamente, os tremores na sua mão me dão força. Como se talvez ele estivesse tão apavorado como eu estou.

Seus dedos estiveram tremendo desde que ele subiu para o GTO, sua respiração flutuando em volume e ritmo todo o caminho até aqui. Eu estou bem familiarizada com os indicadores de um homem em necessidade, mas este se sente diferente, mais seguro de alguma forma. Talvez seja porque ele não está me atacando como os outros homens que eu encontrei. Ou talvez seja porque a mão na minha costa está me guiando, não me forçando.

Passamos uma sala de estar cheia de móveis de couro de pelúcia, uma sala de lareira, com mais sofás, e uma cozinha enorme brilhando com aço inoxidável. Comparado com o exterior gótico vitoriano sombrio de pedra e torres, o interior é quente e brilhante, exibindo o tipo de luxos que não tenho certeza se o salário de um professor pode pagar.

Lustres de ferro forjado, longas cortinas pesadas, pisos de madeira brilhante, papel de parede preto do damasco, é tudo tão parecido com o velho- mundo, mas moderno ao mesmo tempo. Tal reflexão profunda de sua personalidade. Ele parece ser uma velha alma tão nobre no sentido de que ele gosta de conhecimento e de verdade, essas perseguições interessa-o muito mais do que as últimas fofocas ou automóvel de alta tecnologia. Mas depois de dois meses de aulas, aprendi que ele também aprecia a transitoriedade da vida, as tendências passageiras, e a forma como as pessoas e a música mudam ao longo do tempo.

Depois de inúmeros quartos, uma escada em espiral que envolve o átrio, e um labirinto de corredores, eu perdi meu rumo. Por que um único homem precisa de tanto espaço?

Eu realmente não me importo quanto dinheiro ele tem ou de onde vem. Estou mais interessada no próprio homem, o que ele tem planejado, e onde ele está me levando.

— Sr. Herrera?

— É Alfonso. — Ele para, vira o meu rosto para ele, e acaricia a ponta do polegar na minha bochecha. — Eu sou o Sr. Herrera quando eu sou seu professor.

Seu toque dispara um arrepio pela minha pele e eletrifica meu coração. — Se você não é meu professor agora, o que você é?

Os mecanismos em seu relógio marcam ao lado do meu ouvido enquanto ele desliza os dedos pelo meu cabelo e mantém a minha cabeça no quadro das suas mãos. — Eu não acho que você está pronta para ouvir isso.

Talvez não, mas acho que ele está me mostrando. Quando eu olho para o verde tempestuoso de seu olhar, as arandelas de parede, portas em arco, e madeiras escuras no corredor todas derretem no esquecimento. Ele está usando o rosto mortalmente sério, aquele que diz eu quero foder você e muito mais.

Aquele olhar em seus olhos transforma meu interior de cabeça para baixo, puxando minha respiração através de uma névoa diáfana de felicidade e confusão. Ele não modera a fome em sua expressão, mas não age sobre ela, tampouco. É como se ele a está deixando construir naturalmente, mantendo contido. Como se ele estivesse apreciando a forma como isso o faz sentir, sem a empurrar contra mim.

Eu poderia ficar aqui e olhar para ele toda a noite, em seus traços de modelo perfeito, a barba que mal está lá em seu queixo esculpido, e a dança de calor em seus olhos. Meus dedos formigam para correr através de seu cabelo novamente. Suavemente, embora, ao contrário do jeito que ele esfaqueia suas mãos através dos fios negros quando está irritado.

Ele é apenas... Tão... Malditamente lindo. De uma maneira demasiado quente para ser um professor. Mas é o seu autocontrole que eu estou mais atraída no geral. Engraçado isso, desde que ele mostrou zero contenção com Prescott. Ou talvez ele fizesse? Prescott ainda está respirando.

Dark NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora