Eu levanto os membros lindamente exaustos de Anahí, moldando as minhas mãos em torno de suas curvas sinuosas e tocando mais do que o necessário para deslizar a camisa fora de seus braços. — Ainda comigo, garota com sono?
Seus olhos azuis encapuzados fazem uma subida lenta sobre a minha boca antes de encontrar meu olhar. — Milímetros.
Meu sorriso é tão profundo. Eu sinto isso em meus pulmões, como uma respiração nutritiva. Não há limite para o que eu faria para colocar esse olhar em seu rosto todas as noites. Mas quais são os seus limites? O que ela está disposta a jogar? Sua educação? Seu futuro?
Se ela está presa na minha casa, eu sou a pessoa em risco. Eu sou o adulto, aproveitando-me de uma estudante, uma vítima. Enquanto eu poderia acabar lutando uma batalha legal, ela estaria a salvo de toda a culpa.
Quando eu colocar a minha cabeça no lugar, vou descobrir um plano. Mas agora, a segurança dela supera de longe as consequências que eu poderia suportar.
Eu removo o resto de suas roupas. Quando lanço a sucata final para o chão, eu estou em pé com a visão tentadora pra caralho que eu não poderia ter sonhado e infernos... Tentei por semanas.
Esparramada na minha cama, sua figura de ampulheta nua acena cada nervo masculino, órgão e tecido conjuntivo no meu corpo. De sua boca molhada a negligência em seus músculos, a seu abundante peito e clitóris rosado, ela me atrai e me mantém no fascínio irracional.
Ela não disse uma palavra desde que gozou em meus dedos. Ela parece estar em estado de choque. Ou subindo em êxtase. Definitivamente no temor, dada à ampliação de seus olhos enquanto ela desliza a mão entre as pernas dela e sente a carne inchada de sua vagina.
Cristo todo poderoso, ela é inocência envolvida em pecado.
A parte inocente me balança mais. Não só eu cruzei a linha como seu professor, há uma diferença de idade de dez anos entre nós. Acrescente a isso o seu passado abusivo e a maneira dominante e cruel que eu fodo, e estamos navegando em uma mina terrestre. Se eu me mover muito rápido ou der o passo errado, as consequências serão devastadoras.
Corro os dedos sobre os dela, escovo os cachos escuros em sua vagina.
— Não raspe isso.
Ela olha para as nossas mãos e retorna para o meu rosto. — Por que não?
— Eu não quero me sentir como se... — Toco uma pequena menina. — Você é jovem, Anahí. Eu não preciso de mais lembretes.
— Eu estive com um monte de caras mais velhos do que você. — Suas bochechas florescem com o calor, e ela puxa a mão. — Eu não deveria ter dito isso.
O impulso para exigir que ela nunca mencione outros homens queima na minha garganta, mas eu mordo-o de volta. — Se você precisa falar sobre isso, sobre eles, eu quero ser a pessoa que você irá contar. — Eu beijo seus lábios e arrasto o dedo sobre sua vagina. — Ok?
— Ok. — Ela agarra meu pulso e aperta. — Obrigada.
Eu escorrego para fora da cama e golpeio sua coxa. — Levante.Dez minutos mais tarde, vapor encharca o banheiro, nebulização em meu reflexo no espelho, bem como o chuveiro na porta atrás de mim. O esguicho de água contra o chão transmite seus movimentos quando o perfume amadeirado do meu shampoo infunde minhas inspirações. Há algo profundamente satisfatório sobre ela usando minhas coisas, cheirando como eu, e fazendo-se em casa no meu espaço.
Enquanto ela toma banho, lavo meu pau na pia, tanto chocado como fascinado pelo fato de que eu gozei em minhas cuecas. Eu não tenho feito isso desde o colegial. Mas não deveria me surpreender. Eu tenho a punheta como a porra de um demônio há semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Notes
FanfictionEles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja. Às vezes faço coisas que eu desprezo. Às vezes os homens tomam sem pedir. Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano. Com um obstáculo. Alfonso Herrera não apen...