Anahí

296 16 1
                                    

A borda da tampa do piano escava em minha bunda, e os músculos do interior das minhas coxas tensos na posição bloqueada e aberta. Mas é o olhar esverdeado quente, rastreando cada linha do meu corpo que me mantém cativa. Eu endireito tão elevada quanto possível, meu coração batendo e corpo dolorido para a dor e afeição de Alfonso.

Desde que eu estou sentada em seu alvo habitual, aonde ele vai me bater? Minhas coxas? Minhas costas? Eu olho para baixo na extensão do meu tronco, e um formigamento arrepia em meu pescoço. Com as pernas estendidas abertas amplamente e braços amarrados atrás de mim, meus seios e vagina estão na frente e no centro. Certamente, isso não é...

Meu olhar voa para cima, mas ele não está olhando nos meus olhos. Sua atenção está colada ao meu peito, o punho cerrado em torno das extremidades do cinto. Não, ele não iria. Não em um lugar tão vulnerável. Meus mamilos pulsam com o pensamento.

Caminhando para mim em passos silenciosos, ele desliza o banco para o lado e coloca seu rosto no meu, estudando minha expressão, observando-me respirar, olhando para as partes mais escuras, mais depravadas de mim.

Eu engulo. — Onde você está indo...

Ele trava sua boca contra a minha, lambendo e chupando e girando o meu cérebro fora de seu eixo. Deslizando seus lábios ao longo do meu pescoço, para cima e para baixo, lentamente, dolorosamente, ele cobre minha garganta em sussurros de prazer. Minha cabeça cai para trás em um suspiro. Sua boca é tão suave e agarra-me como se ele estivesse beijando minha alma. Por favor, não pare.

Sua mão se junta, levemente acariciando o meu lado e por cima do meu peito. Esses quatro dedos, quatro pontos minúsculos de contato, carregam minhas veias com eletricidade e dedilham meu corpo através de vários arpejos em questão de segundos.

— Eu preciso de você. — As palavras correm pelos meus lábios, ofegante e espontaneamente.

— Você me tem, — diz ele em voz baixa, abaixa a cabeça, e morde o meu mamilo.

Eu uivo, consumida com dor, empurrando contra as algemas e indo a lugar nenhum.

Ele ri e morde novamente, puxando o nó com os dentes até que pulsa e se estende fora de forma.

Quando ele se move para o outro, eu prendo a respiração e balanço a cabeça.

Seus lábios pastam meu mamilo, provocando, e seus olhos cintilam nos meus com tanta necessidade rodando nas profundezas verdes. — Respire.

No momento em que eu faço, ele afunda seus dentes. Eu grito em agonia e arqueio meus quadris, deslizando para fora da borda. Ele me pega, deslizando minha bunda de volta no lugar quando os dentes rasgam em minha carne sensível, chupando duro e me incendiando.

— Pare! — Eu soluço, torcendo meus pulsos nas algemas. — Por favor, pare.

Rolando sua língua, ele lambe a queimadura apavorante, sua voz um lima cortante. — Eu não ouvi a sua palavra.

Lágrimas inundam meus olhos, e todo o meu corpo treme como uma corda de harpa.

Ele se inclina para o meu rosto e arreganha os dentes. — Diga.

Eu chupo meu lábio inferior e olho para baixo. Porra parece que ele cortou meus mamilos fora, mas eles ainda estão lá, enormes, duros, e vermelho irritados. Nem uma gota de sangue.

Ele dá um passo para o lado e bate o cinto dobrado contra sua perna.

— Onde está a pirralha metida de apenas um momento atrás?

— Você mordeu meus seios!

— Você acaba de aumentar sua contagem de orgasmo para sete. Você já terminou?

Dark NotesOnde histórias criam vida. Descubra agora