A três lotes de distância da casa de Anahí, eu paro o GTO na rua enquanto ela alimenta o gato. A moto laranja não está aqui, mas eu não sei se mais alguém está em casa.
Se eu tivesse uma explicação jurídica para chegar com ela às seis e meia da manhã, eu estaria naquela casa com ela agora. Em vez disso, eu sou forçado a monitorá-la de longe, através da ligação entre os nossos telefones, pronto para fazer o que for necessário para ser seu ponto de ancoragem e proteção.
A primeira luz do amanhecer ilumina as telhas irregulares nas casas vizinhas. Eu seguro meu telefone em um agarre apertado, odiando que eu não posso vê-la se movendo dentro. Mas eu escuto-a através do alto-falante. Cada sopro de sua respiração através do fone de ouvido conectado a minha orelha.
Antes de sair da minha casa, dei-lhe o telefone que eu comprei para ela semanas atrás. Embalei-o em suas mãos, como se fosse o inestimável violino Vieuxtemps33, sua expressão pálida impregnada com certa reticência. Eu vejo mais a frente a sua reação quando eu lhe der um carro.
— Sua mãe ou irmão estão ai? — Pergunto ao telefone.
— Ambos, — ela sussurra. — Adormecidos.
Se eu ouvir um suspiro ou um único som perturbador, eu vou estar nessa porta em menos de dez segundos.
Eu flexiono minha mão no volante, os nós dos dedos machucados espiando debaixo da manga longa. Anahí provavelmente sabe que a verdadeira razão de eu estar vestindo a jaqueta é para esconder os cortes. Eu não quero que ela se preocupe com o que as pessoas assumem ou não assumem. Esse é o meu trabalho.
Quando eu foco no farfalhar de seus movimentos através do telefone, minha mente vagueia de volta para o quarto esta manhã e a maneira erótica que seu pescoço sentia-se no colar do meu aperto. Ela confia em mim, mas ela entrou em pânico, lutando com seu corpo e me implorando com os olhos, assim como ela faria com qualquer outro homem. Isso é inaceitável.
Asfixia, chicoteamento, obter prazer a partir de qualquer tipo de dor e humilhação não é para os fracos de coração. Se eu tivesse qualquer dúvida sobre o que a desperta, minha abordagem seria diferente. Se ela fosse demasiado tímida para segurar o meu olhar, ela provavelmente não teria me chamado a atenção, em primeiro lugar.
Se ela fosse qualquer outra pessoa, eu não estaria sentado aqui, cem por cento investindo e arriscando o pescoço para estar com ela.
Anahí Portilla não é frágil. Ela é construída para a minha marca de proteção e do apetite pelo domínio. Tratá-la com luvas de pelica faria um grande desserviço a ela.
Sua força emocional é uma das muitas razões pelas quais eu estou tão descontroladamente atraído por ela. Sim, ela é a criatura mais linda que eu já vi, mas estou encantado com o pacote inteiro. Ela se levanta para mim quando pensa que eu estou errado, mas cresce molhada sob a força da minha voz e o calor do meu cinto. Aposto o Fazioli do meu avô que o sexo monótono normal com um homem apagado iria sufocar ela.
Se essas qualidades decorrem de sua natureza submissa ou seu passado abusivo, é minha responsabilidade como seu primeiro parceiro sexual real fazê-la ciente das muitas facetas do prazer. Sexo não tem de estar em conformidade com os padrões da sociedade para ser saudável. Ele não tem que ser lento e suave para ser seguro. E não tem que ser livre de algemas de couro para ser consensual.
Ela está aprendendo, mas como ciente está consciente o suficiente?
Esta é a parte mais difícil.
Eu a quero, e essa necessidade é uma batida pulsante sem fim dentro de mim, como uma música não escrita batendo contra meu peito para sair. Movendo-a para minha casa e dormindo ao lado dela enquanto não estar transando com ela é pura tortura. Mas eu sei que ela é consciente da minha contenção, e eu também sei o quanto ela aprecia e respeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Notes
FanfictionEles me chamam de vagabunda. Talvez eu seja. Às vezes faço coisas que eu desprezo. Às vezes os homens tomam sem pedir. Mas eu tenho um dom musical, em apenas um ano deixo o ensino médio, e tenho um plano. Com um obstáculo. Alfonso Herrera não apen...